quinta-feira, 4 de julho de 2013

Enquanto familiares se despediam dos dois irmãos de 10 a 14 anos assassinados em Panelas, a Polícia Civil prendeu o acusado do duplo assassinato

Na tarde desta quarta-feira (03), enquanto a população da cidade de Panelas, se despedia dos dois garotos que foram assassinatos, de maneira covarde e cruel, a polícia Civil de Panelas, juntamente com agentes da 14ª DESEC, com o apoio da Polícia Militar, não pararam e numa resposta rápida a sociedade, prenderam um dos acusados do crime, o jovem John Lennon da Silva, que é acusado de ter executado as vítimas juntamente com o irmão que não teve o nome revelado.
O crime aconteceu durante a madrugada de ontem. As vitimas, os irmãos Cássio Olavo da Silva, conhecido Perua, de 14 anos, foi executado com 3 tiros na cabeça e o irmão Rosenaldo Olavo da Silva, conhecido Olho de Brecha, 10 anos, foi executado com dois tiros um na cabeça e outro no pescoço, eles residiam na conhecida Rua do Pato, e o Perua morreu abraçado ao corpo do irmão de 10 anos, o Olho de Brecha.

Segundo informações da polícia, os irmãos eram usuários de crack e maconha e eram envolvidos na pratica de vários furtos na cidade. O senhor Agnaldo Olavo da Silva, pai das vitimas, disse que pelo comportamento dos filhos, já esperava por isso e sabia que os filhos vinham sofrendo ameaças de morte.

13 comentários :

  1. parabéns a policia de panelas,e q peguem o outro mostro

    ResponderExcluir
  2. E bem engraçado a justiça achou rápido uma solução para o caso depois q aconteceu o pior. Pq a justiça não tomou conta antes dos menores. Eita Brasil errado.

    ResponderExcluir
  3. Esse pai prestará conta a Deus!!!Não se bota filho no mundo e se deixa pra lá não, os pais são os únicos responsáveis pela criação dos filhos, dando exemplo, disciplina, regras etc...Eles eram criança e merecia amor que vinhesse de casa!!

    ResponderExcluir
  4. qm vive nessa vida mas sedo ou tarde acontese isso...se ñ fosse ele seria outros q assasinariam eles .... q DEUS ME PERDOE SE TIVER ERRADA .

    ResponderExcluir
  5. Pois é, nada significa, para tirar a vida de ninguem, a nossa vida foi Deus que nos deu, só ele tem o direito, de nos chamar desse mundo para outro plano, por mais dificeis que as coisas esteja, como o Pai desses garotos, falou que ja esperava por isso, as vezes, é uma familia, que não tem esclarecimento das coisas, os filhos se enveredam, por trilharem por outros caminhos errados, sem ajudade ninguém! nem o municipio nem do estado, muito triste uma sena dessa, esses monstros, tem que pagar por isso, se bem, que ficam presos, e ainda, ficam recebendo do Governo, ou melhor as custa da gente de tanto emposto que pagamos, que eles pague pelo que fizeram a essa familia, muito triste tudo isso.
    Falo como mãe, e ser humano que sou, infelizmente, o mundo ta sem controle de nada, ninguém tem amor mais, horrivel, uma pena dois garotos, que ate sua infancia, passaram pela uma vida sem sentido, e terem suas vidas seifadas desse jeito, sem chance de se reconstruirem, parabens ao nossos governantes, que só pensam em roubar no bolso deles, na familia deles, o resto que se danem,isso é o que vemos, e quantas ossadas, se encontram por aí, sem saber de quem era, como foi.
    sei que o estado aumentou a segurança, mais e aí, esses garotos, que vivem nas drogas, cade o pulso forte deles, para criarem, colegio internos, com Psiquiatras, Psicologos, para que essas vidas seja restauradas, aqui mesmo na minha cidade, vai acontecer o festival de inferno, porque nessa época, vem gente de tudo quanto é lugar, pra louvar o diabo, e suas legiões, não se fala em no nome de Deus, cade o festival Gospel, o palco Gospel, para termos momentos de adoração e Louvor a Deus, agora a droga vai rolar solta, a prostituição, e tudo mais, e aí, cade as autoridades, que não estão vendo isso, infelizmente, quando se trata das coisas para Deus, tudo é impossivel.
    aí voltando o assunto, desses garotos assacinados, vemos que a Igreja Assembleia de Deus,em Recife, criou o "Projeto Samuel" que é justamente, para judar essas crianças, tirar elas das ruas, das drogas, do mundo do crime, como vemos tantos testemunhos, e eles, não tem ajuda de ninguém, é com os dizimos e ofertas, dos menbros da Igreja, não tem ajuda de Governo Federal, nem Estadual,e aind somos criticados, descriminados por servir a Deus, um Deus maravilhoso, que esta esquecido por muitos.
    e aí Sr.Governador, veja o exemplo dos Assembleianos, procure fazer projetos, para mudar a historia das nossas crianças, que estão sendo seifadas, ai sem ajuda de ninguem!!! éhorrivel tudo isso.

    ResponderExcluir
  6. monstro? ta até que pode ser..concordo com vc no termo usado, mas e esses menores oq se tornariam quando adultos ou adolescentes? coisas boas de se conviver não poderia ser? se eles roubassem vc?ou algum de sua familia ou se do nada ela matassem vc ou algum de sua familia?quem seria o monstro..deixando claro que não concordo com essa brutalidade.

    ResponderExcluir
  7. A ideia de não votar eu também estou de acordo, porque já estou com meia idade e mudança eu só vejo para pior e esse bando de políticos corruptos que só pensam nos seus bens furtados dos homens de bem que trabalham que fazem esse país sobreviver e não estão nem um pouco preocupado com esses trabalhadores que votaram neles. Agora falou-se em eleição eles chegarão nas nossas residências pedindo votos e eu com minha cara sem-vergonha vou até a urna deixar o meu voto. Chamo a atenção de todos que visitam este blog para que nos períodos das eleições possamos tomar atitudes de protesto e não irmos até a urna votar. Na minha opinião não existe candidato bom porque os bons são cercados pelos ruins.

    ResponderExcluir
  8. é porque esse povo gosta de jugar os outros agora se esses menores tivesse feito algo com alguém da família deles ou eles mesmo os monstros era os menores

    ResponderExcluir
  9. Dificl encontrar a lógica da situação. Se os menores eram acusados de praticar furtos na região, porque as autoridades os mantiveram nas ruas? Com essa idade a ressocialização é possivel totalmente. Não acredito que um pai não possa mais com um filho de tão pouca idade. Uma sucessão de erros que levaram à morte duas crianças, que, quem sabe, poderia ter um outro caminho, uma outra chance de vida. Infelizmente a banalização da educação, da vida, dos deveres, do tudo bem estão muito acima da dignidade de muitas pessoas.Retidão se transformou em uma linha reta, apenas.....

    ResponderExcluir
  10. ele sao muitos errdos .. mais quem mator vai pagar por isso querendo ou nao

    ResponderExcluir
  11. nossa como pode preder uma pessoa sem prova definida..cade o texte de povora que se matou vai ter que ter na mão.que lei é essa ai em panelas porque se fosse aqui em São Paulo é totalmente deferente não se pode preder ninguem sem uma prova concreta se a justiça tivesse tomado precausões antes não tinha perdido a vida de dois garotos... que um ainda é uma criança..era terrorista mas ainda uma criança... a justiça tinha que ter puço forte e determinado a internações dos dois... Agora só lamenta e prende um rapaz só porque disseram que foi ele ..quem prova que foi ele os que acusaram ele viram?aiaiai cade a justiça desse Brasil..vc pode enganar o povo mas a Deus vc não engana não...procura o culpado que deve tai solto querendo fazer mais vitimas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, não se prende ninguém sem provas só pq alguém disse q foi ele, isso tbém é crime.

      Excluir
  12. É verdade, não se deve prender ninguém sem provas apenas porque alguém disse q teria sido ele, a final de contas de acordo com pai dos garotos assassinados eles estavam sendo ameaçados por várias pessoas. Mas no Brasil é assim mesmo, prende pessoas sem provas e deixam os verdadeiros bandidos soltos, a começar pelos corruptos políticos.

    ResponderExcluir