quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cumprimento de Mandado de Prisão pela Delegacia de Brejão

Na manhã desta quarta-feira (10/07/2013), policiais civis da delegacia de Brejão deram cumprimento a mais um mandado de prisão, este em desfavor da pessoa de Agenor Teixeira de Oliveira, natural de Maceió, 60 anos, divorciado, com residência no Sítio Baixa da Lama, zona rural do município de Brejão. Dos fatos: no ano de 2007, vivia ele na companhia de Maria Aparecida da Silva, de alcunha “Cida Moita”. Bebiam eles em um bar da região e se desentenderam, quanto então Agenor, de posse de um pedaço de pau, desferiu um golpe na cabeça de “Cida Moita”, sua companheira. Foi processado pelo crime de lesão corporal (Maria da Penha), no entanto, sendo notificado pela justiça, ignorou as intimações, razão pela qual o magistrado determinou na data de hoje sua prisão, esta que foi cumprida incontinenti.

3 comentários :

  1. fiquei muito triste com a prisão deste senhor, é um trabalhador, certo que agrediu esta senhora cida moita, mas foi em legitima defesa. assim eu soube. e no hoje os dois ainda convivem.

    ResponderExcluir
  2. certo que deve tem que pagar ,mais tantos outros maginais ai souto e eles prendem um coitado desse ,bem boazinha essa (cida moita ).

    ResponderExcluir
  3. gostei
    muito desta prisão,conheço a vítima dona cida moita e sei que nenhuma
    mulher deve ser tratada assim,parabéns a polícia....

    ResponderExcluir