quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cobrança do Sistema Zona Azul será suspensa durante a realização do FIG

O Governo Municipal, por meio da Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT), irá suspender entre os dias 18 a 27 de julho, período em que será realizada a 23ª edição do Festival de Inverno, a cobrança do sistema zona azul na cidade de Garanhuns.

Portanto, os estacionamentos existentes na cidade poderão ser utilizados pelos motoristas de forma totalmente gratuita durante todos os dias da festividade. O sistema zona azul voltará à normalidade logo após o término do FIG. O decreto que autoriza a suspensão da cobrança entra em vigor nesta quinta-feira, 18 de julho.

Um comentário :

  1. ATÉ QUE EM FIM, A 1ª ATITUDE RAZOÁVEL, DA GESTÃO MUNICIPAL DE GARANHUNS (SUSPENSÃO DA COBRANÇA DE ZONA AZUL DURANTE O FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS) TAMBÉM, É CERTO QUE O GOVERNADOR DO MUNICÍPIO, NÃO QUER CORRER RISCO DE QUEBRA QUEBRA NA CIDADE, POIS COMO SE SABE, A ONDA PEGOU NO PAÍS, CONTRA EXPLORAÇÃO DO CONTRIBUINTE, AINDA QUE LEGALMENTE INSTITUÍDA POR LEI MUNICIPAL, CAUSA INDIGNAÇÃO GERAL, EIS QUE NUNCA AS LEIS CRIADAS PELOS POLÍTICOS REFLETEM A VONTADE DO POVO QUE DEU O MANDATO AO POLÍTICO INSTITUIDOR DA LEI, POIS,POLÍTICA É ASSIM: O POVO VOTA NO POLÍTICO PARA ELE BEM REPRESENTÁ-LO, E QUANDO SE ELEGE, O POLÍTICO SEMPRE VOTA CONTRA O POVO, FAZENDO EXATAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE DEVERIA FAZER, OU SEJA: TODA MATÉRIA ENCAMINHADA PELO PODER EXECUTIVO AO LEGISLATIVO A SER VOTADA, JÁ SE SABE QUE SEM QUALQUER DISCUSSÃO SERÁ APROVADA, POIS JÁ VEM EMBUTIDO IMPLICITAMENTE, O BENEFÍCIO PECUNIÁRIO PARA OS LEGISLADORES.NO CASO DA ZONA AZUL NA NOSSA CIDADE, SABEMOS QUE É LEGAL, PORÉM DO PONTO DE VISTA DO CIDADÃO CONTRIBUINTE, É IMORAL E ENGORDA MUITO O BOLSO DE ALGUÉM. O POVO BRASILEIRO JÁ CANSOU DE TER QUE PAGAR PRA NASCER, PRA VIVER E PRA MORRER E FICAR PARADO E ADORMECIDO. ESPERA-SE, EMBORA TEMPORÁRIA ESSA SUSPENSÃO DA ZONA AZUL EM NOSSA CIDADE, PELO MENOS SIRVA PARA ABRIR A CABEÇA DOS QUE ESTÃO COM AS RÉDEAS DO PODER, PRA REPENSAR SOBRE OUTRAS SITUAÇÕES ENTRE TANTAS OUTRAS CARECEDORAS DE SEREM REPARADAS AQUI EM NOSSA CIDADE, INCLUSIVE E PRINCIPALMENTE OLHAR MAIS PARA A PERIFERIA DA CIDADE, MESMO PORQUE É DE ONDE OS POLITICOS RECEBEM VOTOS E AONDE MAIS SE PROMETE.

    ResponderExcluir