terça-feira, 25 de junho de 2013

Polícia Civil e ROCAM prende “Huguinho” elemento perigoso que atuava na zona rural de Brejão

Após vários dias de investigação o grupo de CVLI da Polícia Civil de Garanhuns conseguiu prender por força de três mandados de prisão, Josinaldo Fidelix Bezerra, vulgo “Huguinho”, 19 anos. Os mandados são referentes a dois homicídios em Garanhuns e um assalto. Ele também está sendo acusado de 10 assaltos no município de Brejão e 6 em Garanhuns.

A prisão do elemento aconteceu na manhã desta terça-feira (25), na Vila Ipiranga, bairro da Boa Vista em Garanhuns. Apos a localização do acusado, os policiais civis pediram apoio do efetivo da ROCAM que fechou o cerco a casa onde ele estava não tendo ele nem uma chance de reação. “Huguinho” é um elemento perigoso e, por várias vezes disse não ter medo de trocar tiros com a polícia, caso tivesse chance de reagir.

Josinaldo Fidelix tem quatro passagens por porte de arma e assalto é acusado de dois homicídios na localidade conhecida por Várzea em Garanhuns, dos quais ele assumiu a participação na morte de José Enílson Inácio da Silva, de 30 anos “Neguinho cheira tinne”. Ele disse à polícia que, os dois menores que já estão presos mataram neguinho e, ele só estava dando apoio, mas não efetuou disparos e nega sua autoria no homicídio de Leonardo Costa Pereira, de 17 anos. Segundo ele, a motivação para matar neguinho foi divida de droga e toda vez que ele estava armado na localidade à vítima ligava para a polícia.

“Huguinho” foi preso recentemente pela Polícia Militar no Sítio Flamengo em Garanhuns armado e com vários celulares suspeitos de serem roubados. Encaminhado a Cadeia Pública, ele passou apenas sete dias preso. “Eu nem sei como sai da cadeia, quando chegaram dizendo que eu estava em liberdade pensei que fosse brincadeira” disse “Huguinho”. Veja mais  1 2 3 4 5 homicídio-1 homicídio-2

10 comentários :

  1. UM BANDIDO DESSE É PRESO E SOLTO NEM SABE PORQUE O SOLTARAM AI TEM MUITA COISA ERRADA , ISSO É UMA VERGONHA , ELE MATOU UMA PESSOA ,E AS FAMÍLIAS DESSAS PESSOAS COMO É QUE FICAM .

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma novela prende e solta,prende e solta nao vai demora pra esse bandido estar na rua novamente.

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu não sei aonde esse nosso brasil vai parar?
    Um elemento tão perigoso feito esse que fica o tempo todo sendo preso e se soltando, e ainda por cima sai da cadeia pela porta da frente e rindo da polícia merecia mesmo era passar o resto da vida preso!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei aonde esse nosso Brasil vai parar?
    Um bandido de auta periculisidade como esse, vai preso hoje e amanhã sai da cadeia pela porta da frente, e ainda por cima rir da polícia como se tivesse acabado de sair de um hotel 5 estrelas...
    Um maginal desse merece é passar o resto da vida preso!!!

    ResponderExcluir
  5. agora ele vai morfa um pouquinho éle saiu logo pq ladrão ñ esquenta cadeia ñ,ñ existe justiça pra ladrão INFELIZMENTE

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez, nossa justiça cega pois isso só vai mudar quando houver rigor sem regalias para determinados atos.

    ResponderExcluir
  7. Aonde é que vamos parar?
    Um bandido desses que vai preso hoje, e amanhã sai da cadeia pala porta da frente sorrindo como se estivisse acabado de sair deum hotel 5 estrelas, é.... Infelizmente isso é Brasil!!...

    ResponderExcluir
  8. já não era sem tempo de pegar esse bandido,e é si a polícia resolver deixar ele preso desta vez,porque ele e preso e não vai nem uma semana já está na rua,dizem que e um bandido perigoso e deixam na rua,que segurança e que a gente tem,e eu não sei o que ele viu no brejinho que só vevi la e no sítio saquinho!

    ResponderExcluir
  9. Esse bandido di novo a lei e uma merda mesmo a policia esta enchugano gelo da qui apoco ele esta solto parabems policia.

    ResponderExcluir
  10. Espero
    Q dessa vez fique preso pois nao temos mais em quem a creditar pois a policia prende hoje e amanha ja esta solto.onde vamos parar?

    ResponderExcluir