quarta-feira, 26 de junho de 2013

Lajedo – Vendedor é Assassinado a Tiros

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (25) no município de Lajedo. A vítima Juarez de Góes, 37 anos, vendedor, estava na Rua Joel Rodrigues, bairro Mutirão, quando foi alvejado com três disparos de arma de fogo que o atingiram na região da cabeça.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Cachoeirinha mais morreu quando recebeu os primeiros socorros. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

7 comentários :

  1. Lajedo está um caos!!!
    A cidade onde um delegado é prefeito está entregue as mãos dos bandidos e assassinos,
    segurança foi uma de suas promessas de campanha e ficou foi pior depois q o tal assumiu a posse da prefeitura,SAUDE tambem foi uma de suas promessas e hoje nois cidadões lejedenses temos q ir pra cidades vizinhas por conta q NÂO TEM MEDICOS NOS HOSPITAIS!!!

    VERGONHA,MEDO E DESCASO EM LAJEDO!

    ResponderExcluir
  2. Estou me mudando desse lugar, pegando a minha família e saindo daqui, não sou louco viver numa cidade onde não existe tranquilidade, não vou renovar o meu título, estou transferindo eu e a minha família, lajedo já deu o que tinha de dar!!!

    ResponderExcluir
  3. O GOVERNANTE QUE NAO PRESTAR, NOS ELEITORES APOS 4 ANOS SABEMOS COMO DAR O TROCO.

    ResponderExcluir
  4. No mundo que estamos esperamos de tudo,e muito lamentável o que vemos nos quatro cantos do mundo.Mas nunca vamos perder a esperança de uma Lajedo mais segura.

    ResponderExcluir
  5. lajedo so perde para garanhuns e a vice na violencia no agreste

    ResponderExcluir
  6. lajedo tá uma merda mesmo...

    ResponderExcluir