quarta-feira, 26 de junho de 2013

Genaldi visita obras e anuncia novos investimentos na saúde

O Prefeito de São João, Genaldi Zumba, vem acompanhando de perto as obras que estão em execução no Município. Na última semana, o governante são-joanense esteve visitando os serviços de reforma e adequação de seis Unidades de Saúde no Município, todas localizadas no espaço rural.

As comunidades dos sítios Anda-Só, Tiririca, Riacho, Volta do Rio, Taquari e Santa Rita estão sendo beneficiadas pela ação desenvolvida através da secretaria de Saúde. Os recursos para as obras são oriundos do Governo Federal, através do PAC 2, com contrapartida da Prefeitura de São João. A empresa Agreste Projetos, Serviços e Locações é a responsável pelos serviços.

Já no espaço urbano, a Prefeitura vem mantendo contatos junto ao Ministério da Saúde/Governo Federal para dar continuidade as obras de construção dos Postos de Saúde dos bairros Alvorada e Parque Brasília. É que as ações estão paralisadas desde a Gestão Passada. “Vamos continuar estas obras. Já alimentamos o Sistema e estamos aguardando a regularização do Projeto e a liberação dos recursos para que possamos reiniciar as obras e concluir o serviço”, registra o Prefeito de São João, que anuncia: “depois de algumas dificuldades, conseguimos alugar o imóvel e vamos colocar em funcionamento nos próximos dias um Ponto de Apoio a Saúde em Freixeiras”, finaliza Genaldi Zumba. 

FESTIVIDADES – E com um eficiente esquema de segurança e atrações que agradaram a maioria da população e visitantes, o Município de São João encerrou os festejos juninos na última segunda-feira, dia 24.

Atrações como Sirano & Sirino; Calango Acesso; Garota Bronzeada; Mourinha do Forró, Forró mais eu e Mel com Terra; Max e Banda Stelar, do Rio Grande do Norte; Assisão; Taradões do Forró; Chicote de Couro; Léo Cawboy e Cowboy´s do Nordeste garantiram a animação na cidade homônima ao Santo da Época. “Ainda contamos com o ‘Arraiá de Gláucio Costa’ e apresentação de quadrilhas e grupos culturais. Foi uma festa bonita, organizada, segura e muito prestigiada”, avaliou o Prefeito Genaldi Zumba.

4 comentários :

  1. O q adianta fazer tantas reformas nos postos de saúde e ñ ter médicos nem medicamentos,as pessoas querem atendimento medico e remedios e isso ñ tem.

    ResponderExcluir
  2. Não se agrada a todos e muito menos aos protestantes, médicos tem, medicamentos Tb, pior estava no governo aanterior.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim com ED LOVE na construçao vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber quando vai ser arrumado o paredão do açude do citio arueira nesta seca um açude daquele que ate hoje escorre agua mais não esta com o paredão arrumado isto e uma vergonha .

    ResponderExcluir