quinta-feira, 23 de maio de 2013

Suspeitos de tentativa de latrocínio são capturados em Pombos

Policiais civis da Delegacia de Pombos, com o apoio das Equipes de Homicídios e Malhas da Lei da Delegacia Seccional de Vitória de Santo Antão conseguiram prender na manhã de hoje (23), dois homens acusados de terem praticado uma tentativa de latrocínio, no município de Pombos. Severino Soares da Silva, de 57 anos, conhecido por “Biu da Gata” e Wilson Queiroz dos Santos, de 25 anos, o “Wilson da Família Queiroz” estavam escondidos no Sítio Frexeiras, na zona rural da cidade.

De acordo com a polícia, eles possuíam mandados de prisão em aberto pelo crime. Severino e Wilson são acusados de praticarem um latrocínio, na forma tentada, no dia 06 de abril de 2013, no Sítio Lampião. Os autores tomaram conhecimento de que a vítima teria contraído um empréstimo em um banco da cidade e por acharem que ela já estava com o dinheiro foram até a sua casa para roubá-la. Ao perceberem que não tinha o dinheiro do empréstimo, a dupla espancou a vítima até ela desmaiar.

Os dois fugiram levando uma pequena quantia em dinheiro. Devido as graves lesões sofridas, a vítima ficou com problemas físicos e mentais  permanentes. Os acusados foram presos e recolhidos ao Presídio de Vitória de Santo Antão, à disposição da justiça pública.

Nenhum comentário :

Postar um comentário