sexta-feira, 24 de maio de 2013

Policiais do 9º BPM Apreendem Maconha e Acusados são Presos por Tráfico

Através de informações na noite desta sexta-feira (24), policiais do 9º BPM de Garanhuns foram até a Rua Abdenago Revoredo, na Cohab III e detiveram Reyson Henrique Rodrigues de Andrade, 23 anos, morador da Rua Cap. João Leite, na Boa Vista. Reyson, estava junto com Caic Junior da Silva Rodrigues, 19 anos, morador da mesma rua. Com eles a polícia encontrou 312g de maconha, droga a qual os acusado informam que iriam usar, mas a autoridade policial não entendeu desta forma e enquadrou os envolvidos em tráfico de droga.
312g de Maconha

Os policiais realizavam a “Operação Impacto Urbano” coordenados pelo Cap. PM Hudson que acionou as Guarnições da ROCAM, quadrantes de Segurança 02,03 e GT/PM 18.111, e obtiveram êxito na operação.

Os acusados após serem conduzidos para a 18ª DESEC foram autuados em flagrantes e serão encaminhados a Cadeia Pública de Garanhuns.

4 comentários :

  1. Ola amigo quero parabenizar pelo ótimo trabalho que seu blog vem exercendo

    Gostaria de li sugerir o Gadget LEIS E CÓDIGOS do Brasil: Para seu Blog.
    O Aplicativo LEIS E CÓDIGOS vem com os linkis das Leis e códigos da federação Brasileira
    Tipo: Liberdade de Imprensa ,Estatuto da Criança e do Adolescente, Código de Transito Brasileiro entre outros.

    Link do Aplicativo: http://www.portallasic.com.br/2013/03/leis-e-codigos.html

    minha admiração!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Por Favor gostaria que ao citar o endereço onde aconteceu o caso, que cite o bairro correto, pois sou residente da cohab III à 16 anos e nunca conheci essas ruas das quais você continua a citar como sendo desse bairro, admiro seu trabalho e estou sempre averiguando os casos por ele, peço que cite o bairro correto que VILA LUIZ INACIO. Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conhecemos as ruas, As informações são da polícia, e iram ao ar de acordo com as informações oficiais, e continuaremos procedendo dessa forma.

      Excluir
    2. se preocupe em ajudar, o serviço policial e esqueça essas pecuinhas, isso e cohab nova

      Excluir