segunda-feira, 20 de maio de 2013

NIS-3 de Salgueiro e Equipe Malhas da Lei Fecha o Cerco e Prende Foragido da Justiça

Calumbí-PE, Segunda-feira, 20 MAI 2013, às 12:00, foi articulada uma Operação Policial, envolvendo o efetivo do NIS-3 (Núcleo de Inteligência do Sertão-III/Salgueiro), Policiais Militares do 8ºBPM e Policiais Civis da 23ªDelegacia Seccional, com a finalidade de localizar e prender o foragido da justiça FLÁVIO TELES DA SILVA, 25 anos, amasiado, residente na Trav. Manoel Borba, 247 – Div. Espirito Santo em Salgueiro, condenado a 8 anos e 8 meses de reclusão pelo crime de homicídio, praticado acerca de 4 anos passados, na Rua Nova, mesma cidade, onde veio a ser preso e após cumprir parte da pena, foi abonado com o Regime Semiaberto,  no entanto infringiu as normas do Sistema Penitenciário, tornando-se foragido da justiça, sendo expedido pela 2ª Vara Privativa das Execuções Penais do Estado, Mandado de Prisão contra sua pessoa. Por volta das 13:00h da mesma data, o policiamento conseguiu realizar o cerco ao acusado, no Sítio Roças Velhas – Calumbí-PE, não oferecendo qualquer oportunidade de fuga ao incriminado, que dentro das condições oferecidas se entregou sem esboçar reação. O indiciado foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, sendo apresentado e recolhido para o presídio de origem.

2 comentários :

  1. sou contra esse previlegio consedido a presidiarios,pois a maioria aproveita essa liberdadade para cometer crimes, ou mesmo para fugir.

    ResponderExcluir
  2. a bandidagem no Brasil só vai diminuir,quando os senhores deputados criarem a seguinte lei; assalto e estupro,pena mínima de 30anos em regime fechado, sem direito a nenhuma regalia. Crimes cometidos por menores, entre 15 e 18 anos de idade; são encaminhado para a FEBEN, quando completar a maioridade,serem transferidos direto para o presídio. Me aguardem, logo me candidatarei a deputada.

    ResponderExcluir