sábado, 25 de maio de 2013

Moradores da Brasília em Garanhuns estão se sentindo inseguros com onda de assaltos no local

Moradora envia email ao Agreste Violento

Em 22/05/13, minha filha foi assaltada quase em frente de casa, por dois indivíduos armados em uma moto. No dia seguinte, mais três pessoas foram assaltadas pelos mesmos indivíduos, eles estão agindo aqui no bairro da Brasília nos arredores da Faculdade - UPE. Estamos sem policiamento nenhum e a mercê destes bandidos. Gostaria que as autoridades tomassem alguma providência para que estes indivíduos fossem presos. Estamos voltando para casa do trabalho com medo de sermos atacadas, pois eles aparecem de repente. Por favor estou pedindo socorro por minha família e por todos que moram neste bairro que também estão aterrorizados.

10 comentários :

  1. Bom acho que o prédio onde funcionava a primeira DP(Núcleo), deveria ficar com Ou Rocam ou Gati para que tivesse pelo menos movimento de viaturas no bairro para ver se intimidava um pouco, pois não sei o que funciona lá agora, pois só vive fechada e as escuras, e os maloqueiros ficam por trás na praça fazendo tudo que não presta, lá só estão guardando papeis pois nem viatura tem em frente e não sai um agente nem que derrubem a porta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá só tem gente no horário comercial. As delegacias de Garanhuns e região esão todas funcionando dessa forma. É um descaso com a segurança pública.

      Excluir
  2. Também fui assaltada por dois homens numa moto as 18:45, é um absurdo até estão avisando a quem estuda a noite no Estadual e no Elisa Coelho pra os alunos que moram no bairro São José e na Brasília pra ter cuidado com esses indivíduos ! Até quando nós vamos ficar abandonados? Nem estudar em paz pode? REVOLTADA COM ISSO!

    ResponderExcluir
  3. fiquem tranquilos a hora desse pilantras está chegando!!!!!!! um dia a casa cai!

    ResponderExcluir
  4. Fui assaltado tbm , os cara estava armado e agirão com violência e eles estava em uma XTZ acho que azul .

    ResponderExcluir
  5. Fui assaltado tbm , por dois caras em uma moto XTZ acho que era azul , os cara agiram com violência e estava armado .

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente essas ondas de assaltos não é recente, já há bastante tempo (anos) que vez ou outra moradores e estudantes são vitimas de assaltos e até tentativas de estupro, quando fui estudante da UPE lembro que organizamos passeatas, entregamos petições as autoridades mas nada foi feito. Talvez não se der a devida atenção a segurança por que a "elite" circula pela AESGA e pelo Heliopólis e por outros bairros...Lamentável.

    ResponderExcluir
  7. todos os bairros de garanhuns, precisam de rondas feitas pela policia frequentemente e nao só uma vez o outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rondas? Nem sei o que é isso em Garanhuns. A gente telefona para o 190 e raramente atendem. E mais raro ainda quando mandam uma viatura para o local solicitado. Esse comando tem que mudar! Principalmente esse governador, que está tomando as poucas viaturas que a polícia dispõe.

      Excluir
  8. O problema é que tem poucas viaturas e efetivos para atender toda a população, que não são apenas de Garanhuns, mais também da região. Infelizmente isso é descaso do Governo do estado, pois só se preocupa com o bairro de Boa Viagem no Recife, lamentável. :(

    ResponderExcluir