terça-feira, 7 de maio de 2013

Dono de bar é assassinado a tiros em Capoeiras

Um comerciante foi assassinado no início da noite desta terça-feira (07), o crime aconteceu em uma residência que fica na Rua Sete no bairro Quati. A vítima, Juarez Inocêncio de Matos, 52 anos, chegou a ser socorrido com vida para o hospital local, mas morreu ao dar entrada.

Segundo informações repassadas por populares, o crime teria sido praticado por um elemento conhecido na localidade como Vivinho, que invadiu a residência da vítima e o assassinou na cozinha.

A polícia militar realizou diligencias com intuito de prender o elemento mais sem êxito, o corpo da vítima que era proprietário do Bar da Alegria foi encaminhado pela polícia civil para o IML de Caruaru.

7 comentários :

  1. A vítima foi socorrida no carro de um popular, pois no hospital não não tinha motorista nem ambulÇancia disponível para tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é uma vergonha se fosse época de politica pode ter certeza que teria uma junta medica na porta do hospital esperando o doente pagamos nossos impostos muito caro e o pagamento é esse ai,aconselho aos familiares colocar esses filhos da puta responsáveis na justiça

      Excluir
    2. Quem postou este comentario está equivocado pois estive lá no momento tinha sim um uno só que nao deu para socorrer então foi em outro carro e mas capoeiras estava sem ambulancia no momento tinha viajado

      Excluir
    3. HOJE TB TEVE UM ACIDENTE COM UM COMERCIANTE CHAMADO PRETO DE GEOVANE E TB Ñ TINHA AMBULANCIA E NEM MOTORISTA!

      Excluir
  2. esperamos que a policia de logo uma resposta a essa família, descubra aonde está o principal suspeito, e se foi ele ja esta na ora de ser tomada uma decisão com relação a este elemento, pois o mesmo a muito tempo que se envolve em desavenças.

    ResponderExcluir
  3. quem postou esse comentario está completamente equivocado, pois essa pessoa que estao julgando sem provas na hora do acontecido estava em sua casa..... nao se sabe se ele tem um irmao gêmeo antes de fazer qualquer acusacao é preciso ter provas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva ele pra tu casa então..

      Excluir