sábado, 11 de maio de 2013

CIOSAC apreende 05 armas de fogo, sendo uma delas utilizada em tentativa de homicídio em IBIRAJUBA

Edvaldo
Inaldo
Na tarde de ontem (10), através de denúncias repassadas pelo disque denúncia a subseção de informações da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), foi desencadeada uma operação na zona rural do município de Ibirajuba, que resultou na apreensão de 05(cinco) espingardas de antecarga.

Foram detidos:
EDVALDO VALDEMAR DA SILVA, vulgo “Valdo”, 32 anos, que, segundo denúncias, atentou contra a vida de um homem identificado por FERNANDO, onde, ao efetuar o disparo a arma acabou estourando o cano e atingido sua própria cabeça, sendo encontrado o cano da arma que estourou no momento do disparo contra a vida de FERNANDO.
INALDO HENRIQUE SILVA, 52 anos, que, segundo denúncias, o mesmo fabrica e conserta armas artesanais naquela localidade e fornece para os moradores daquele distrito, onde foi constatado tal fato e encontradas 04 (quatro) espingardas de antecarga; 01(um) cano sobressalente; uma pequena quantidade de pólvora e espoletas, e uma moto CG Placa KIH4811. Com VALDEMAR DA SILVA, 72 anos foi encontrada (01)uma espingarda de antecarga.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Pólicia Regional de Ibirajuba, para as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário