quarta-feira, 8 de maio de 2013

AMTT inicia atividades de aplicação de multas em Garanhuns

Procedimento começa a valer a partir desta sexta-feira (10).

A partir desta sexta-feira (10), os agentes da Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT), iniciarão as atividades de aplicação de multas, caso haja necessidade do procedimento. A medida se torna necessária diante da postura irregular de muitos condutores que trafegam diariamente pela cidade, desrespeitando as leis de trânsito.

A iniciativa, que conta com o apoio do Governo Municipal, por meio da AMTT, foi autorizada pelo DETRAN, que inclusive já cadastrou todos os seus agentes. “Iniciaremos a autuação das multas com a aplicação prevista pelo Código Nacional de Trânsito. Algumas destas multas são de competência exclusiva do Município, a exemplo de parar em faixa de pedestre, a questão da não utilização do cinto de segurança e bilhete zona azul, uso do telefone ao volante, bem como estacionar em local proibido. Estes são um dos exemplos que nós iremos autuar aqui no Município”, argumentou Ana Rossini, presidente da AMTT.

Os trabalhos serão iniciados na Avenida São Antônio, local onde está concentrada a maior área de zona azul. “Um dos maiores problemas do município é justamente estacionamento. Então a ideia é fazer realmente que haja a rotatividade do bilhete zona azul, contribuindo para que seja resolvida esta questão. Depois dessa autuação, nós teremos alguns guardas que serão deslocados para alguns pontos como a Duque de Caxias e bairro do Magano, considerados pontos críticos da cidade, bem como outros locais, para começarmos a fazer a aplicação das autuações”, finalizou Ana Rossini.

9 comentários :

  1. E PARA APLICAR MULTAS E ASSIM CONSEGUIR TIRAR O DIENHIRO SUADO DAS PESSOAS O PREFEITO NO INSTANTE CONSEGUE AGORA OUTRAS COISAS ERRADAS QUE FALTA SUA ATUAÇÃO NINGUEM FALA É ESSAS OUTRAS COISA NAO GERA DIENHEIRO COM MULTAS PARA VOÇES NEM?????

    ResponderExcluir
  2. so um besta que nao esta vendo que o interesse e so a zona azul mesmo resumindo dinheiro ne as ruas cheias de buraco ninguem ageita.

    ResponderExcluir
  3. na minha concepção a municipalização do transito e uma fabrica de dinheiro para as prefeituras, notem a quantidade de multas que seram aplicadas em 30 dias.

    ResponderExcluir
  4. mercenários, capitalistas, autoritaristas = capitação de recursos maquiado como fiscalização de trânsito. e as necessidades do povo?
    fica nas promessas (segurança, saúde, EMPREGO, educação) e daí
    isso é apenas necessidade da massa, do povo, não da "nata" então
    deixamos e necessidade para próxima campanha eleitoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. relaxa cara afinal de contas somos otariosde aceitar esta porcaria
      guela abaixo roubo e mais roubo

      Excluir
  5. Tem é que multar esses motoristas folgados e mal educados, quantas vezes já presenciei carros estacionados em fila dupla, em local proibido e até em vagas exclusivas para deficientes. caneta neles, pois a maioria acha que o dinheiro compra tudo, tem que tirar dinheiro deles mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Devem multa.
    Agora oq eu acho errado e que toda vez que passo por eles estao sem sinto.
    Ontem tinha um ate falando no telefone e dirigindo. Mais como eles podem né.
    E nao acontecer acidentes com eles.

    ResponderExcluir
  7. Ana Rossini, presidente da AMTT. SAIA DE SEU GABINETE E DÊ UMA VOLTA PELO CENTRO DA CIDADE OU EM QUALQUER LOCAL ONDE ESTE PESSOAL DA SUA AMTT ESTÃO "TRABALHANDO" QUE VOCÊ VAI VER 5 (CINCO) 6 (SEIS) OU MAIS AGENTES TODOS JUNTOS DUAS VIATURAS EM UM MESMO LOCAL BATENDO PAPO NA MAIOR PARTE DO TEMPO. DÁ A ENTENDER QUE JA CUMPRIRAM SUA COTA DE MULTAS DIÁRIA E DEPOIS O TRÂNSITO QUE SE DANE ... SERÁ QUE ESSE PESSOAL NÃO PODERIAM SE SEPARAR E COBRIREM UMA PARTE MAIOR DE NOSSA CIDADE, LOCAL COM PROBLEMAS NÃO FALTAM.( TUDO PAGO COM NOSSO DINHEIRO, ATÉ SEU SALÁRIO SRA ANA )
    OBS* MINHA INTENÇÃO É FAZER UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA ,NÃO SOU CONTRA MULTAR OS QUE PRATICAM O ERRADO )

    ResponderExcluir
  8. Só foi no início as aplicações de multas, já não estão atuando como nas duas primeiras semanas. Fazem vista grossa para muitas coisas e só estão "passeando" de viatura nova somente na Av. St. Antônio e mais nada. Os absurdos estão pela cidade toda.

    ResponderExcluir