sexta-feira, 24 de maio de 2013

9º BPM realiza Operação Impacto Urbano na Avenida Rui Barbosa

A Operação aconteceu na tarde da última terça-feira (21), na Avenida Rui Barbosa e foi coordenada pelo Sub. Comandante do 9º BPM, Tenente Coronel Emmanoel e o Oficial de operações do dia Tenente Moab.

O objetivo da operação foi abordagem a carros ônibus e motocicletas.
 A pesar de não ser o principal objetivo da operação, o policiamento reteu alguns veículos, a maioria com licenciamento atrasado e os condutores sem a CNH. O efetivo de trânsito notificou todos os veículos com irregularidades.
 Mais de 100 veículos foram abordados, inclusive alguns ônibus que fazem a linha urbana do município, sendo a ação elogiada pelos passageiros, participaram da operação policiais da Rocam, Quadrante de Segurança e Trânsito.
 O 9º batalhão através do seu Comandante Ten. Cel. Maranhão, planejamento da 3ªSeção, apoio do GATI, vem intensificando ações policiais em toda sua área com inúmeras operações que estão dando bons resultados e deixando a população mais segura.
 Vale ressaltar, que o 9ºBPM, ocupa o segundo lugar no mês de maio, e quinto no ano de 2013, na maior queda de CVLI, (Crimes Violentos Letais Intencionais), no ranking do Pacto pela Vida da Secretaria de Defesa Social, resultado da integração com os demais órgãos e população do agreste meridional.

Nenhum comentário :

Postar um comentário