quarta-feira, 17 de abril de 2013

São Pedro: policiais do 9º BPM recuperaram moto roubada


No início da noite desta quarta-feira os policiais realizavam uma operação no Distrito de São Pedro em Garanhuns, quando abordaram na Rua da Brasília uma Moto Bross de placa PFI-4598/PE que após consultada no SISTEMA foi constatado que a mesma era produto de roubo.

O condutor da motocicleta Marcos Fernando B. da Silva, de 21 anos, informou ao policiamento que havia comprado a moto de um elemento que passou na sua residência e lhe ofereceu, mas ele não reconhece a pessoa nem sabe onde mora. Diante da situação o condutor foi conduzido para a 18ª Desec e apresentado a autoridade de plantão para adoção das medidas cabíveis.

12 comentários :

  1. Esse tal de marcos Fernando,ele e envolvido sim ,apontador de alguns assaltos pelas redondeza,só vive negociando cm moto roubada e alienada.

    ResponderExcluir
  2. aperte ele que ele diz que tem uma gangue junto comos filhos de biua, e aqui em sao pedro tem um expolicial que e o principal na gangou de robos em são pedro aperte o sinto que eles descobrem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que vc não se endetifica seu corvarde segs homem ou mulher é um corvarde .

      Excluir
    2. porque vc não mostra a sua cara tbm ou é por que vc esta envolvido com estes bandidos?

      Excluir
  3. em sao pedro nerores todos us dias dao cavalos de pau em moto a tropelas crioanca pondo a vida das pessoas em perigo apolicia presisa vim mais vezes de supresa

    ResponderExcluir
  4. mas um passeiro do buiu kaiu,ataca aqui em sao pedro policia,que tem mas gente juntos com aqueles de sao joao o do astra ,que nao faz nada na vida

    ResponderExcluir
  5. Conheço o menino Marcos e posso dizer que ele é uma pessoa de família, menino bom e tenho certeza que tudo isso será esclarecido!!
    Ao invés de vocês ficarem criticando vão aprender a escrever, pessoas que não tem o que fazer e ficam falando mal dos outros... que Deus vos perdoe!!
    Marcos, força, isso logo logo será resolvido e você vai poder mostrar para todos que é vítima dessa história toda!!

    Abraço,

    Bruna

    ResponderExcluir
  6. vcs deixem a vida alheia e cuidem das de vcs,quem decide a verdade é a jústica?

    ResponderExcluir
  7. Quem ja viu um inocente ficar em uma Página Policial da Cidade, logo mais aqui em Sao Pedro, um lugar pequena que tudo o quer o povo faz ja estão sabendo, de gente Inocente a CADEIA esta cheia.

    ResponderExcluir
  8. Eu vi esse menino tomar leite de boi no gargalo desde pequenino e nao e nenhum bandido esse povo gosta de falar mal dos outros...vao chupar rapadura seus pe de rachado!!!

    ResponderExcluir
  9. nao e a primeira vez que ele e preso com esse tipo de veiculo roubado e alianado

    ResponderExcluir
  10. As pessoas que ficam falando do Marcos não tem o que fazer da vida. Em primeiro lugar volte pra escola para aprender a escrever direito a pessoa só é culpado quando apurados todas as provas e no julgamento o juiz juntamente com o promotor e os jurados o condena, por enquanto não tem nada provado.
    Outra coisa não faça comentários anonimamente se identifique seu covarde filho de uma chocadeira

    ResponderExcluir