quinta-feira, 18 de abril de 2013

ROCAM prende fugitivo da FUNASE de Garanhuns em Lajedo

O efetivo da ROCAM recebeu denuncias de que na Vila dos Prazeres em Lajedo teria um fugitivo da FUNASE, o qual estava aterrorizando na localidade. Ao fazer rondas no local na manhã desta quinta-feira (18), abordou o suspeito o qual portava uma faca tipo peixeira. O mesmo forneceu nome errado e após várias indagações o suspeito caiu em contradição, sua irmã foi localizada e seu documento localizado, sendo constatado seu verdadeiro nome: L.F.L.S. 17 anos, o qual finalmente confessou ter fugado da FUNASE de Garanhuns no ultimo domingo dia (14). O imputado juntamente com a faca que foi encontrada em suas vestes foram conduzidos e entregues na DP de Lajedo para as providências, sendo o mesmo reconduzido a FUNASE de Garanhuns.

2 comentários :

  1. essa funase de garanhuns nao tem jeito sai diretora entra diretor e continua do mesmo jeito isso é uma vergonha.....

    ResponderExcluir
  2. A funase de Garanhuns tá acabada, os fucionarios sendo demetido por justa causa e os menininhos fazendo o que quer, maconha, cachaça e outra coisa mais e o deretor fexa os olhos e culpa os agentes, .É UMA VERGONHA o que esse deretor ta fazendo, coloca a vida de pai de familia em risco,cadê o juis e a promotora e o secretario e o presidente? é tudo amido de seu Paulo?
    Responder
    Respostas

    Anônimo18 de abril de 2013 14:01

    A FUNASE, TAMBÉM COLOCA EM RISCO A POPULAÇÃO DOS BAIRROS MUNDAÚ, BOA VISTA E JOÃO DA MATA, JÁ QUE FICA NA AVENIDA PRINCIPAL QUE LIGA OS TRÊS BAIRROS.
    PRINCIPALMENTE QUANDO ACONTECE REBELIÃO OU FUGAS DOS MENORES INFRATORES.
    GOSTARIAMOS QUE SE POSSÍVEL O PREFEITO IZAÍAS ATRAVÉS DO GOVERNADOR EDUARDO, JUNTAMENTE COM O JUÍZADO DE MENOR PUDESSE TRANSFERIR A FUNASE PARA OUTRO LOCAL ANTES QUE POSSA ACONTECER ALGO PIOR.

    ResponderExcluir