terça-feira, 30 de abril de 2013

Policiais da Delegacia de Saloá Prendem Quatro Elementos Acusados de Estuprar e Matar Mulher Grávida de Nove Meses

O crime brutal que chocou a população não só de Saloá mais de toda região, ocorreu no ano de 2012, onde a vítima Edjane Bento Ferreira, 24 anos, grávida de 9 meses foi estuprada por quatro elementos e logo após, assassinada com pedradas na cabeça. O crime foi solucionado pela equipe da delegacia de Saloá, culminando com a prisão nesta segunda-feira (29), dos quatro envolvidos que encontravam-se foragido, mas após investigação a equipe conseguiu localizar todos. São eles: José Alexandre da Silva (zé durinho), Manoel de Lima (zô), Antônio Ramos de Souza Silva (totinho) e José Alexandre Leite da Silva (dezinho), ambos foram recolhidos para a Cadeia Pública de Saloá.

As prisões aconteceram na cidade e zona  rural. Relembre

10 comentários :

  1. Cadeia nesses vagabundos...........

    ResponderExcluir
  2. ESSES MERECEM 1000 ANOS DE CADEIA !

    ResponderExcluir
  3. NAO PASSAM NEM DOIS ANOS,POR QUE NO BRASIL NAO TEM JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  4. Agora vcs vão ver como é bom a cadeia seus desgraçados irão fazer as mesmas coisas que vcs fizeram com essa mulher!!!

    ResponderExcluir
  5. Que sede de sexo da gota serena ao ponto de estuprar uma gravida de 9 meses? Essas pestes estavam com satanas no coro pra fazer uma barbaridade dessa? Na cadeia obriga cada um matar essa fome um com o outro por 12 horas seguidas pra ver se eles depois botam o cerebro pra funcionar... Violencia gera violenxia, mas tem acontecido cada coisa que tira a gente do sério, essa é uma delas. Que mofem na cadeia!

    ResponderExcluir
  6. MERECEM NO LOCAL DO SEXO DE CADA UM FAZER UMA CIRURGIA DEIXANDO-OS COM SEXO FEMININO, AÍ QUERIA VER SE ESSES MONSTROS IRIAM ESTUPRAR MAIS NINGUEM. TO CANSADA DE TANTA MALDADE, CHEGA, SO DAR VONTADE MESMO É DE REVIDAR, DEUS QUE ME PERDOE!

    ResponderExcluir
  7. Na cadeia eles vão ver o que e que Estrupadores,recebem la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO PESAM PAS TENHAM DEUS NO CORASAO

      Excluir
  8. aceiten jesus na vida de voces que tudu isso tem geitu pesao perdao a deus de coracao e vos perduara quem somos nos para julgar.//////

    ResponderExcluir
  9. nao criem odio no seu coracao pois nao devemos julgar niguem devemos entregar nas maos do nosso advogado fiel jesus cristo ele e o nosso advogado

    ResponderExcluir