segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pilantras Passaram a Perna em Popular e Levaram seu Carro

O homem que é morador de Garanhuns foi vítima de um golpe, ele enviou um e-mail a nossa redação pedindo ajuda.
Esse é o Veículo Levado pelos Golpistas
 Olá Agreste Violento, eu Severino, fui vítima de um estelionato em 21-03-2013, onde 2 elementos mim abordaram na rua das óticas no centro de Garanhuns onde meu veículo se encontrava com placa de vende-se, os mesmos perguntaram o valor do veículo e após saberem do valor pegaram o numero do meu celular, horas depois eles mim ligaram perguntando o meu endereço, eu falei, e com 10 minutos depois eles chegaram em um táxi, passaram 50 minutos na negociação do veículo, a onde um dos elementos pediu para o mesmo táxi vim pegar ele. O que ficou ligou para o suspeito pai dele falando para que ele fizesse o deposito na minha conta, aguardando a resposta do deposito o mesmo com poucos minutos recebeu a confirmação, o elemento exigiu todos os pertences do carro, após entregar os documentos nos dirigimos a uma Casa Lotérica às 15h06 ao retirar o extrato da conta estava lá o valor esperado R$ 28,000,00 mil reais. Mim desloquei até o cartório para preencher o recibo e reconhecer firma, quando tudo estava pronto entreguei a chave do veículo e os demais documentos, agradeci ao mesmo e ele foi embora do local. O mesmo falou pra mim que seu pai tinha feito uma transferência, eu por ter pouco estudo e só saber depositar e sacar, acreditei no acusado, no dia seguinte fui ao banco retirar o dinheiro para comprar um terreno, ao consultar o meu saldo tive um choque, o valor estava bloqueado, mim dirigi até o gerente e ele min disse peça a deus pra não ter caído em um golpe, porque tinha cido feito um depósito e não uma transferência como o acusado falou pra mim. Esperei sexta, sábado e domingo, quando verifiquei a compensação o cheque tinha cido depositado em CUIABÁ - MATO GROSSO, por isso estou comunicando que quem encontrar o meu veículo terá a recompensa de R$ 2,000,00 mil reais, a placa do carro é KIL-7991 ano 2010/2011, eu fui o único dono do carro, eles podem estar usando o carro para vários crimes. Meu nome é Severino Gouveia de Barros (biu), apelo pela ajuda de vocês obrigado.

Quem tiver informações do paradeiro deste veículo ligar para (87) 9604-7919 que será bem gratificado.

7 comentários :

  1. creioq eles nao estejam por aqui mais pois botamos a placa no detran e ja tem multa sera q nao foram ele ja q levaram é ela esta na data do golpe q ele s deram e foi bna rodovia federal

    ResponderExcluir
  2. Eu verifique que esse carro levou uma multa dia 21/03/2013 as 19;48;20s na Serra da russas sentido Recife em pombos este carro deve está em Recife pesa ajuda ao Detran pe e a polícia Federal.

    ResponderExcluir
  3. Eu verifique que esse carro levou uma multa dia 21/03/2013 as 19;48;20s na Serra da russas sentido Recife em pombos este carro deve está em Recife peca ajuda ao Detran pe e a polícia Federal.

    ResponderExcluir
  4. Pois e meu amigo, parece que esses golpes cada dia estao mais frequente. Um amigo meu recebeu uma ligacao de um rapaz se passando por primo dele, pedindo uma certa quantia de 500 reais,se passando por primo dele, logo ele percebeu que se tratava de um golpe, ele gravou toda conversa, telefone e conta bancaria da dupla, e pelo sutaque e prefixo do fone dele, se trata de Cuiaba MT.... Boa sorte que voce possa recuperar seu transporte..

    ResponderExcluir
  5. aqui eu deixo um aviso a todos proprietário de carro que estão a venda
    quando venderem um veiculo o correto é tira copia de todos os documentos tanto do veiculo e do comprador sempre duas copia de cada documento uma copia o vendedor levem ao Detran e a outra guarda para sana problemas posteriores e nunca acredita em deposito feito por terceiro

    espero que localize o seu veiculo boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Devemos desconfiar de todos e de tudo, principalmente quando se trata de "DINHEIRO". Estes pilantras só fazem isso por que essas leis brasileiras dão muitas brechas pra bandidos que aprontam, aprontam e sabem que logo estão nas ruas para cometerem inúmeros crimes. Tenham bastante atenção principalmente em darem números de telefones e endereço, pois estes bandidos são capazes de coisas que só Deus sabe. Boa sorte à esta vítima e que consigam localizar seu veículo.

    ResponderExcluir
  7. Sujeito ingênuo viu... coitado!

    ResponderExcluir