segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mais um Internauta flagra infrações de trânsito em Garanhuns

Olá, venho através do blog Agreste Violento denunciar o cometimento de diversas infrações por parte do condutor dessa Saveiro branca, no dia de ontem (07 de abril 2013) por volta das 13:21 horas, o condutor da saveiro atravessou quase todos os sinais vermelhos da Avenida Rui Barbosa e Quinze de Novembro em Garanhuns, e os que ele não passou no sinal vermelho parou bem em cima da faixa de pedestres. Ao consultar a placa no site do Detran verifiquei que essa Saveiro possui diversas multas no cometimento de diversas infrações de trânsito. Um motorista desse, se é que pode ser chamado de motorista, está causando um sério perigo aos demais motoristas, motociclistas e pedestres usando, o carro sem respeitar ninguém. E o pior, quantos desses "motoristas" rodam por aí nas ruas e estradas?

3 comentários :

  1. Enquanto isso, a presidente da AMTT(esposa de Coronel),que não entendi nada de trânsito, estar a deriva juntamente com sua equipe que veio de Recife, aguardando estudos e mais estudos do DETRAN-PE, para fazer algo. Com um expediente de terça a quinta, gerando despesas para Município, tais como: alimentação, hospedagem...acorda Prefeito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não é bem um comentário que nós queiramos fazer, nós gostariamos de mandar uma mensagem para o agreste violento, mas eu não sei onde que eu posso acessar para mandar uma reclamação em nome da população de um bairro. Então possivelmente vocês irão ler.
    É o seguinte, nós moradores do bairro Manoel Xeú estamos muito preocupados com uns acontecimentos por aqui. No bairro está havendo uma programação de um circo que já está há mais de um mês por aqui, ele já anunciou várias vezes que ia embora, mas até agora não foi, e ainda mais os moradores da população do bairro estão comentando que teve um apoio do prefeito Izaías Regis em estar apoiando este circo por aqui, por isso que ele ainda não foi. Mas o problema não é só esse, o que eu quero repassar é que vocês nos ajude porque depois que esse circo chegou, por aqui o barulho é grande até meia noite, nos dias de semana onde todos precisão dormir para trabalhar no dia seguinte, outro acontecimento que está havendo, é o fluxo de maloqueiros pelas ruas, que quando tem alguns trabalhadores que chegam até umas nove da noite e estudantes de faculdade e colégio que vem dos seu lugares e deparam pelas ruas com esses meliantes, podendo causar assaltos, roubos e estupros com quem precisa passar. Uma outra coisa é que quando passamos pela rua da tábua, antes não tinha tanto fluxo de maloqueiros mas agora quando passamos aparecem um monte indo em direção ao bairro Manoel Xeú, não sabemos que não só vem maloqueiros da rua da tábua, mas de outros bairros que possivelmente aprontam por aqui. Pedimos por favor e implorando que vocês passem esse anúncio para a rádio jornal de voz, e para a prefeitura, que ou mande retirar esse circo ou mande patrulhas, policiais para ficarem trafegando pelas ruas e ficarem nos lugares mais esquisitos como as entradas de Manoel Xeú, até o circo acabar. Pelo amor de Deus nos ajudem, o negócio por aqui está muito sério por causa desse ciro. Não podemos se identificar para não causar algum problema em relação as denuncias, ou ficarmos identificados.
    Nós somos os assessantes do agreste violento, por vocês dar bastante atenção para as pessoas que onra esse site, que é o agreste violento. Atenciosamente Obrigada a todos vocês...

    ResponderExcluir
  3. Você deveria ficar mais atento, pois todas as noites várias viatura da polícia militar fazem rondas pela localidade, inclusive passando em todas as ruas por trás do matadouro, descendo pela várzea e demais ruas da comunidade do Manoel xéu, o interessante é que nem a polícia vê as pessoas nas ruas, por que elas já estão dentro de suas residências e, se estão em suas residências estão livres de serem assaltadas, então não denuncie uma coisa que vc não vê.

    ResponderExcluir