quinta-feira, 4 de abril de 2013

Índios Fulni-ô interditam BR-423, em Águas Belas

No início da manhã desta quinta-feira (04/04), a Tribo Indígena Fulni-ô, interditou a BR-423, esta que liga a cidade de Águas Belas à Garanhuns, em protesto a demora do governo na liberação dos projetos de combate a seca, e ainda exigem a presença de representantes do DNIT, e da imprensa. Segundo os manifestantes, estes só irão liberar a BR, se suas imposições tiverem resposta.

3 comentários :

  1. HOMI MANDA ESSES INDIOS E SE CONVERTER ORÁ A DEUS PQ SÓ ELE PODE NOS AJUDA NESTA QUESTÃO QUANDO AS PESSOAS COMEÇAREM AMAR SEU PROXIMO,HONRA PAI E MÃE,Ñ USA O NOME DE DEUS EM VÃO AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS DEUS ABRIRA S COMPORTAS DO CÉU AO INVÉS DE FICAREM PREJUDICANDO O TRÁNSITO TALVEZ TINHA ALGUEM PASSANDO MAL AIR PAREM DE ATRAPALHA A VIDA DE QUEM Ñ TENHE NADA A VER.....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comcordo plenamente com vocé

      Excluir
  2. Acho interessante a posição dos indios em Aguas Belas, pois tudo que eles querem são dados de mão beijada, agora eles querem que o Governo faça chover? Lembro que ja se teve muitos outros problemas com a Compesa, Oi e Celpe e suas prestadoras de serviço, então acho que deveriam impor mais limites a estes indios, pois duvido muito que eles não saibam exatamente o que estão fazendo e muitas vezes nem conseguem o que querem, mas estão perturbando pra chamar atenção...Enfim, tem muita coisa que se pode fazer sem interromper a vida de todos que estão de passagem na cidade.

    M.João
    Garanhuns - PE

    ResponderExcluir