segunda-feira, 1 de abril de 2013

Homossexual é Detido pela Polícia Acusado de Maus Tratos a Idosos

Na noite de ontem (31), a Polícia Militar foi até a Rua do Ouro, bairro de Aluisio Pinto em Garanhuns após uma denuncia de que um elemento estava espancando seu pai e outras pessoas dentro da residência. Ao chegar ao local os policiais encontraram o Robson de Carvalho Barros, vulgo “Michele” 25 anos, aparentemente com sintomas de embriaguez e totalmente transtornado. O mesmo foi contido pelos policiais e conduzido para 18ª DESEC, onde ao chegar à delegacia ele tentava a todo instante agredir os policias com ponta pés. O acusado ficou detido para adoção das medidas cabíveis.

Esse indivíduo já foi denunciado em uma Reportagem do “Conexão Repórter” programa apresentado pelo Repórter Roberto Cabrine no ano de 2012, em Garanhuns, onde ele era citado por maus tratos a seus familiares idosos.

5 comentários :

  1. Espero que esse caso seja resolvido e ele não fique impune pague pelo que fez na cadeia e la ele pense em tudo que fez e aprenda que um dia ele também vai ser um idoso

    ResponderExcluir
  2. assim nao da ne maltratar idosos é crime cadeia nela ou nele !!!!resta saber onde vai ficar detido se na cadeia feminina ou no presidio masculino!!! fica a duvida .

    ResponderExcluir
  3. Isso é a pior crueldade de um ser humano, esse homossexual, é conheçido pro sua agressividade aqui no bairro, quando bebe, insulta e agride verbalmente, se soltarem esse individuo, ele voltará e dessa vez vai cometer homicidio contra seus genitores!! Justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  4. Falta de Justiça ele já estar nas ruas novamente .Esse travestir tem que ficar preso! Maas o Brasil não tem justiça. Coitados dos idosos vão continuar apanhando.
    Justiça!

    ResponderExcluir
  5. em poucas palavras vou resumir no brasil nao ha justiça

    ResponderExcluir