quarta-feira, 17 de abril de 2013

Enfermeiro de Garanhuns é preso com 8 cartões de crédito e 25 talões de cheque no Recife

Francisco Otávio Vasconcelos de Azevedo, de 26 anos, enfermeiro de Garanhuns, foi preso em flagrante no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife, suspeito de falsificar documentos. A polícia chegou até o jovem através de denúncias anônimas de que havia uma pessoa praticando golpes no estado há pelo menos um ano. Ele estava em um carro de luxo quando foi preso.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, João Gustavo, ele deu um nome falso na abordagem policial. “Foi abordado, se identificou com um documento falso. Dentro do veículo dele foi encontrado seu nome real”, disse o delegado.

No apartamento onde o suspeito morava, a polícia encontrou três computadores portáteis, celulares, um relógio importado, oito cartões de crédito, 25 talões de cheques, uma máquina de preencher cheques e vários documentos falsos. “Ele está sendo autuado em flagrante por uso de documento falso e falsificação de documento público. O inquérito policial vai continuar para apurar quais são os outros participantes, porque a gente acha que tem mais gente envolvida nesse golpe”, declarou João Gustavo. O suspeito foi detido na Delegacia do Cordeiro, também na Zona Oeste do Recife.

Do G1

7 comentários :

  1. A casa caiu kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não lembro dessa pessoa trabalhando como enfermeiro aqui em gus. Alguém sabe dizer se o mesmo trabalhava aqui ou apenas nasceu e residia em outro município. Porque é estúpida a desvalorização do profissional de enfermagem. Aqui a gente ver um caso de justiça, mas a evidência é o fato de ser ENFERMEIRO! É preciso rever a forma de escrever.

    ResponderExcluir
  3. ser boyzinho asim é bom e facil de mais quero ver trabalhando

    ResponderExcluir
  4. Se a polícial Federal vier para o Agreste, Garanhuns e regiao,vão ter muito trabalho, tem muita gente boyzando de Golf, roubo de carga com chefia em caetés,filhinho de papai trambicando assim ainda vai sair muitos coelhos desta toquinha...

    ResponderExcluir
  5. Quem Deriam Vc Ser Assim Francisco Se Juntou Com Gente Que Nao Presta Cara....

    ResponderExcluir
  6. VAI TOMAR UMA CANA LASCADA??

    ResponderExcluir
  7. POXA CHIQUINHOOOOO....VC PARECIA SER UM CARA TÃO LEGAL AMIGO DE TODOS POR AQUI. INFELISMENTE AS PESSOAS FICAM LOUCAS POR DINHEIRO E STATUS NÉ?? É UMA PENA. TBM NUNCA CONHECÍ ELE COMO ENFERMEIRO NÃOOO ESSA É NOVA.

    ResponderExcluir