segunda-feira, 1 de abril de 2013

Canhotinho: vítima reage a assalto e assaltante é dominado e preso


O bandido rendeu a vítima com um Revolver Taurus cal. 32, municiado e tentou roubar a moto da vítima que reagiu entrando em luta corporal com o assaltante. A vítima após desarmar o bandido efetuou três disparos no assaltante, mas o mesmo não foi atingido. Segundo informações da Polícia o elemento foi atingido com um tiro no dedo, sendo efetuado por ele mesmo durante a luta corporal com a vítima. Com ajuda de familiares da vítima, o assaltante Edmilson Santos da Silva, de 19 anos, foi dominado e entregue a polícia. O acusado é morador da Rua da Pimenta, Vila Tupi em Canhotinho.

Os populares acionaram a Polícia Militar que foi até a Rua São Paulo, bairro Alto São Sebastião, em Canhotinho e conduziu o elemento até o Hospital Dom Moura em Garanhuns e após medicado ele foi  entregue na 18ª DESEC onde o mesmo foi autuado em flagrante por roubo e tentativa de homicídio.

Um comentário :

  1. nossa ele era uma pessoa tao calma numca emaginei isso quando eu vie fiquei besta mas as coisas e assim quem faz aqui aqui mesmo paga

    ResponderExcluir