segunda-feira, 1 de abril de 2013

Acidente Deixa Uma Pessoa Morta em Angelim


Um acidente na noite deste domingo (31),deixou uma pessoa morta em Angelim. O acidente aconteceu na PE-177, entre os municípios de Angelim e São João e deixou uma pessoa morta, José Bezerra da Silva, 61 anos, guiava uma moto quando em uma ultrapassagem bateu de frente com um caminhão e faleceu na hora. O filho da vítima que vinha na garupa da moto foi socorrido para o Recife em estado grave. As vítimas residem em Angelim-PE.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

2 comentários :

  1. sou neta de jose bezerra da silva e acredito que o caso do acidente foi cupa do motorista do caminhao nao tenho como esplicar mais tenho comigo meios de demostrar como tudo ocorreo nem todos podemos falar o que realmente acontessel mais um dos envolvidos no acidente o meu tio que esta em recife esta se recuperando e apos sua recuperaçao saberemos toda a verdade e eu garanto que dependendo da versao do meu tio se o motorista do caminhao for cupado eu nao vou desistir facilmente de provar que o motorista do caminhao teve culpa meu avo jose beserra o falecido morreu nao posso traselo de volta mais garanto que eu ainda tenho muito tempo de vida vou resouver muitas coisa pela frente...tres pontinhos porque isso nao acaba por aqui!

    ResponderExcluir
  2. sou o motorista do caminhão e sou e nosente e ñ tenho nada ave ele estava em breagado ñ tenho cupa de nada

    ResponderExcluir