quinta-feira, 25 de abril de 2013

Juíza autoriza tratamento de Emília em Recife

A juíza Polyanna Pirauá Cotrim, da 1ª Vara Criminal de Garanhuns, autorizou a ex-diretora do Hospital Dom Moura, odontóloga Emília Pessoa, a viajar para Recife, onde irá se submeter a uma bateria de exames médicos.  A profissional da área de saúde foi indicada para dirigir o HRDM pelo PSB desde a primeira gestão do governador Eduardo Campos.

Emília foi afastada após denúncias contra funcionários do Hospital e há 15 dias foi detida, com mais três pessoas, todos acusados de desvio de recursos públicos. Abalada, a ex-diretora passou por problemas de saúde e ficou internada numa casa de saúde da cidade. No dia 18 deste mês,  Dra. Polyanna prorrogou a sua prisão e como a mesma não foi encontrada inicialmente o Portal G1 PE, da Rede Globo, informou que a Justiça a considerava foragida, notícia reproduzida neste blog.

Tanta Emília Pessoa quanto pessoas próximas a ela, como o advogado Ivan Rodrigues e o jornalista Jodeval Duarte sustentam a tese de inocência. E ela pretende provar que não fez nada de errado na direção do Hospital Dom Moura.

FONTE: Blog do Roberto Almeida

11 comentários :

  1. Se fosse um pobre ja estaria por traz das grades,mas como é uma DIRETORA ela estar muito abalada e precisa de cuidados medicos. Aonde vamos parar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo prenamente ladrao rico é assim quando sabe que vai para cadeia passa mal,e nossa groriosa justiça aceita,pobre leva um cacete miseravel e seu tratamento é na cadeia apanhando dos outros presos,ora tenham paciencia,pais velho desmoralizado

      Excluir
  2. isso é o que eu digo injustiça brasileira ,pobre vai presso, e rico vai comer comidinha de hospital pois o que sumiu do hospital regional dom moura não dava ,nem para os funcionarios que lavavam ,o setor comerem ,pois é comida dos medicos .ai eu pergunto se ela é inocente ,entao a senhora maria que ia comer um feijão com ovo em casa ,é o que ? mim respondam politicos do nosso pais so porque a diretora tem como protetor EDUARDO CAMPOS ,tem jornalista que so falar a seu favor e ainda tem a senhora juiza que muito admiro seu trabalho como defensora .povo meu estudado sejam fies ao juramento que fizerem na hora de posse dos seus cargos .respeitem um inocente se emilia é entao maria jose tambem é pois nada tem .vamos prender os verdadeiros ladrões do dinheiro publico.e por favor mim deem respostas para essas injustiças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pobre paga pelo rico só isto ´não é assim meste país de bosta.

      Excluir
  3. isso é brasil ,e ainda tem o apoio do candidato a presidente do brasil,povo meu chega de injustiça ,se ela é inocente ,maria jose que paga aluguel ,que tem prestaçoes atrassadas 2 filhas e um neto que depende dela que ao ser detida iria comer um prato de feijao com ovo tambem é mais inocente que ela pois nada tem haver com o dom moura pois é funcionaria do estado e trabalha na geres ,que seja feito justiça se emilia é inocente maria jose é mais ainda então vamos prender os verdadeiros ladroes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas neste pais primeiro são preso os pobres e os ricos vão para o hospital que estão com problemas de saúde.

      Excluir
  4. TODOS SÃO INOCENTES ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO. DEIXA A DRª. PROVAR A SUA INOCÊNCIA, NINGUÉM DEVE JULGAR, ISSO É BÍBLICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem sabe tanto da BIBLIA,sabe também que roubar o proximo é pecado.O dinheiro das verbas ia sumir sosinho,sem ninguém pegar,é o dinheiro dos nossos impostos,que nos é devolvido com prestação de saúde.Se forem inocentes bato palmas,mais se não forem falo mesmo.Se os usuarios vicem o errado e falacem,isso não estaria acontecendo,porque eles ja estariam fora da direção do hospital.

      Excluir
  5. Ísso e Brasil nao e de Se admirar e ainda tem muitos podres escondidos por aí.

    ResponderExcluir
  6. Por isso mais uma vez eu digo, Cap Hudson lá no Dom Moura.

    Quando o cap passou lá, o hospital saiu na midia por ganhar premio.

    Agora so sai noticia dos ladrões que tem, e no lugar de ir pra cadeia vai comer comidinha de hospital particular...

    Por que não deixa ela se tratar no Hospital Dom Moura, já que ela fez um bom trabalho la.

    ResponderExcluir
  7. Por que ela nao faz o seu tratamento no hospital Dom Moura?

    ResponderExcluir