sábado, 16 de março de 2013

ROCAM 9º BPM apreende Moto furtada em Arapiraca

Policiais da ROCAM realizavam rondas próximo à Fonte Luminosa em Garanhuns, quando avistaram um elemento suspeito em uma Moto Honda CG 150 de cor vermelha, e o condutor ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga pela contramão da Rua 15 de Novembro, no bairro Heliópolis, sendo perseguido pelos policiais que o detiveram próximo ao Posto da Petrobras da Av. Rui Barbosa.

Os policiais após consultares o veículo constataram que a documentação apresentada pelo condutor José Valmir Tenório da Silva, 32 anos, era falsa. A placa que estava na moto era MNB-7251 de Maceió-AL, e no CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) constava a mesma placa, no entanto, ao verificar o chassi, ficou constatado que a moto havia sido furtada na cidade de Arapiraca-AL no dia 31.03.12, e a placa original seria NME 7472/AL.

O efetivo da ROCAM conduziu o acusado que mora na Vila São João em Iati e a moto furtada para a 2ª DEPOL e apresentou o acusado ao delegado Dr. Edmilson que tomou as medidas cabíveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário