segunda-feira, 18 de março de 2013

Policiais militares do 9º BPM aprenderam um revolver e várias munições

O Efetivo da ROCAM juntamente com a GT- 18112, foram acionados para averiguar uma situação de um indivíduo armado no Bar de Zé Maria, na Rua Cap. Pedro Rodrigues, Bairro da Brasília em Garanhuns.

No local, várias pessoas se encontravam consumindo bebidas alcoólicas, momento em que os acusados Leandro Leite Cavalcante, de 19 anos e Fagner Junior da Silva, de 22, ao perceberem a presença da Polícia embarcaram em uma motocicleta Honda POP 100 de placa MYT-6513 e saíram em atitude suspeita tentando empreender fuga, mas foram acompanhados e abordados às Margens da BR-424 – Próximo ao Motel Executivo. O Leandro Leite sacou um Revolver Rossi calibre 38 e jogou no chão, movimento esse que foi observado pelo policiamento. O revolver estava com 04 munições pinadas e 01 deflagrada. Com o Fagner Junior, os policiais encontraram 06 munições de revolver calibre 38.

Os acusados que residem no Sítio Riacho da Espera – Zona Rural de Garanhuns foram conduzidos juntamente com a arma de fogo e as munições para a Delegacia Regional para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário