segunda-feira, 11 de março de 2013

Polícia Militar prende camelô de Canhotinho armado e com produtos pirateados

Ontem (10) o efetivo da GT 340073, estava cumprindo à determinação de RONDAS, com ABORDAGENS a BARES e VEÍCULOS, ordenada pelo 2° Ten. MOAB, Comandante do 3° Pelotão da PM de Canhotinho da 2° CIA/ 9° BPM, quando por volta das 16h25min, a GT/PM recebeu um telefonema de um anônimo, informando que um casal que, estava em um veículo GOL de cor PRATA, havia saído de PAQUEVIRA com destino a CANHOTINHO e que o condutor do veículo havia efetuado vários disparos de arma de fogo em via pública durante o seu deslocamento nas proximidades de Baixa Funda na estrada que vai para o referido DISTRITO.


De imediato foi informado a CENTRAL do 9° BPM e ao Ten. MOAB sobre o fato, em seguida a VIATURA seguiu destino ao local da ocorrência e nas proximidades da Fazenda de JOÃO TELES abordaram um veículo com as características informadas pelo denunciante. Nele havia apenas o condutor e sua esposa, que foram revistados e com eles, não foi encontrada nenhuma arma de fogo. Já no interior do carro após uma revista minuciosa foi encontrado duas armas de fogo, um revólver calibre 38 com CINCO munições intactas e um revólver de calibre 32 sem munição. Supostamente o que foi utilizado no momento dos disparos, já que não foram encontradas cápsulas deflagradas, mas que o mesmo estava com cheiro de pólvora caracterizando ter sido acionado recentemente.


O condutor MARCIANO DA SILVA PEREIRA, 27 anos, vulgo CASTELO, profissão CAMELÔ, residente na RUA SÃO JOSÉ centro de CANHOTINHO, relatou ter efetuado vários disparo de arma de fogo e também assumiu ser dono dos revólveres apreendidos. Quando perguntado a sua esposa sobre o fato, IVANIA MARIA, 22 anos, conhecida como VANIA, confirmou ter sido seu marido quem efetuou os disparos.  Ambos apresentavam possíveis sintomas de embriagues, e o IMPUTADO estava sem o documento do veículo e com a CNH vencida. Foi encontrado ainda dentro do veículo GOL, PRATA de placa DCA-0611 de Mogi das Cruzes – SP, um estoque de 1223 DVD’s e 350 CD’s pirateados.

Os dois foram conduzidos a Garanhuns e apresentados ao plantão da 18ª DESEC, Delegacia Regional, e colocados à disposição da justiça para que se tomem as medidas cabíveis.

2 comentários :

  1. bom trabalho da policia nessa ação parabéns, parabéns mesmo.isso mostra que podemos contar com policiais iguais a estes que dão atenção na hora certa.por isso que não presta passar trotes porque numa hora dessa a ação é rápida.Quem sabe o que esse castelo num tem aprontado com essas armas.Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  2. Pense num cabrinha da cara senvergonha, tem a cara lisa!!!Cabra sínico

    ResponderExcluir