segunda-feira, 18 de março de 2013

Mototaxista é Assassinado em Garanhuns

A vítima, Carlos José Alves da Silva, de 30 anos, foi assassinato com cinco tiros na cabeça, tórax e braço. Ele residia no Sítio Cagado município de Garanhuns.
Trabalhava no ponto da suíça, Centro da cidade, onde pegou o passageiro que tirou sua vida.

Foi assassinado na Rua Paraguai, Cohab II, defronte a Locar, por volta das 22h de segunda-feira (18).

O assassino levou sua Moto Honda CG 150, ano 2006 de cor vermelha e placa KIX-0333. Também foram levados seus documentos pessoais e da moto.

16 comentários :

  1. isso é revoltante,um cidadão de bem trabalhando,e vem esses marginais pra tirar a vida dele.

    ResponderExcluir
  2. UMA OTIMA PESSOA, MAIS SEMPRE TEM UM MARGINAL PARA TIRAR A VIDA DE QUEM TA TENTANDO ARRUMAR O PAO DE CADA DIA. QUANDO ESTAO ARMADO SAO UM TERROR. MATA COMO SE ESTIVESSE MATANDO UM ANIMAL. ATIRAM SEM PENA .ATE QUANDO JA ESTA COMEÇANDO O ROUBO DE MOTO DE NOVO EM GARANHUNS, O DE MAIOR MANDA O DE MENOR ROUBAR AI O DE MENOR NAO ENTREGA O DE MAIOR E PRESO E FOGE DA FUNASE E SEMPRE ASIM AI VOLTA A COMETER TUDO. TEM QUE SER OLHO POR OLHO E DENTE POR TENTE TALVEZ SO ASSIM ESTE BENDO DE VAGABUNDO SUMIA DA TERRA

    ResponderExcluir
  3. Mais um inocente morto, um pai de família que deixa seus filhos órfã de pai, trabalhando duro pra pôr comida na mesa de sua família .quando vem duas almas cebosas é lhe tira a vida,onde só Deus tem o direito de tirar a vida de um ser humano. Esses dois filho do cão daqui a pouco estão solto por ser de menor é vão fazer a mesma coisa, nossa justica é fraca essas almas fazem o que querem a mãe assina um termo é fica por isso mesmo ,deveriam ter pena de morte para essas almas em praca pública .

    ResponderExcluir
  4. Lamento por essa familia ,esperamos por
    justiça.

    ResponderExcluir
  5. sabe o q é isso lei da proteção da criança e adolecente

    ResponderExcluir
  6. Bandido era pra ter prisão perpétua...
    "NO CEMITÉRIO" Aí eu queria ver se eles não pensariam no mínimo 2 vezes antes de praticarem o que não devem.

    ResponderExcluir
  7. ate quando a lei vai beneficiar um elemento desse que tira a vida de um pai de familha q estava trabalhando um cidadão de bem né!
    mais inocente deicha sua familha por atitudes marginais de dois anjinhos né poq é assim que sao tratados esses elementos na funase matao,roubao, e aida tem que tratar essas lindesas com sombra e agua fresca.
    eis a questão o agumento deles foi de que o rapaz reagiu ! maxs como e porque reagir a um assauto se eram dois elementos e um estava armado!
    eu nao acredito q ele reagiu, . q ajustiça seja feita porque quando pegamos um safado desse e damos uma surra o errado é agente porq a lei ta protegendo bandido juvenil.

    ResponderExcluir
  8. que lei é essa?Isso só mostra o quanto a justiça é injusta! era apenas um pai de família defendendo o pão de cada dia;e agoar é só mais uma família sem pai,e agora, poder judiciário vamos reformar esse código penal,ou vamos continuar com essa inpunidade.Isso é Brasil.

    ResponderExcluir
  9. UM PAÍS SEM LEM E SEM VERGONHA, É OQUE ACONTECE UM VAGABUDO DESSE VENHE E TIRA A VIDA DO HOMEM DE BEM,NO PAÍS DE VERGONHA ELE IA VER COMO É QUE SE FAZIA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente ainda não temos prisão perpetua para esses seres horríveis. Que nem ao menos pensamna mãe deles, que é quem mais sofre com os erros desses irresponsáveis. Lamento muito pela família desse trabalhador. Que DEUS o coloque em bom lugar! PRECISAMOS DE JUSTIÇA!!!!!

    ResponderExcluir
  11. INFELISMENTE MAIS UM TRABALHADOR PERDE A VIDA NAS MAOS DE VAGABUNDOS ISSO E QUE E UM PAIS INPUNI...

    ResponderExcluir
  12. Revoltante...Dá dor só em olhar as fotos, Que tivesse levado tudo, mais tivesse deixa-lo com vida, pra que pudesse conquistar tudo novamente... logo logo estão por ai novamente fazendo mais uma vítima... Muito triste, meus pêsames a família e que Deus der muita força...

    ResponderExcluir
  13. esses dois bandidos que fizeram isso com o mototaxi pedro tirando a vida dele sem motivo um inocente apenas trabalhando honestamente para conseguir trocar a moto dele esses dois animais vão pagar em dobro oque fizeram com ele a justiça de Deus tarda mas não Falha
    Deus não dorme Deus ve tudo e tome conta da alma dele que era uma otima pessoa quem não gostava dele eh porq era muito invejoso e tem o sangue muito ruim

    ResponderExcluir
  14. REVOLTA E DOR DE ALGUEM QUE TE AMAVA MUITO PEDRO MAS DEUS EH JUSTO ELE VAI TE DAR UM BOM LUGAR NUNCA VOU TE ESQUEÇER VOCE VAI FICAR PRA SEMPRE NA MINHA VIDA NO MEU PENSAMENTO E NO MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  15. A morte do mototaxista Pedro as pessoas que não Falavam com ele que tinham muita raiva dele muita inveja Ficaram ao lado do caixão fingindo que estavam tristes mas o coração com muita magóa e apesar de tudo essas pessoas estão muito sorridentes e felizes porq ficaram livres dele mas Deus é muito poderoso e vai dar em dobro oq essas pessoas mereçem !

    ResponderExcluir
  16. bando de invejosos voces agora estão livres de ver a felicidade de Pedro mas o dia de amanha so pertençe a Deus oq aconteçeu com ele pra quem achou bom um dia pode aconteçer com voces vao ter Deus no coraçao deixar de ter tanta inveja do proximo agora ele nao esta mas no mundo para fazer raiva a mas ninguem ser falso pra Deus é muito pecado se eu fosse voces iria rezar muito e pedir perdão a Deus todo instante e toda hora enquanto 5 ou 6 odiavam ele milhoes de pessoas amava-o muito

    ResponderExcluir