quinta-feira, 28 de março de 2013

INCLUSÃO SOCIAL: Governo Municipal de Garanhuns apoia Associação de Surdos

Prefeito Izaías Régis autorizou parceria na realização de ações de integração para os associados.
Na manhã desta quarta-feira (27), integrantes da Associação de Surdos do Agreste Meridional (Assamp) estiveram reunidos no Palácio Celso Galvão para discutir o apoio do Governo Municipal nas ações realizadas. A entidade foi fundada em fevereiro de 2009 e a partir de agora terá ampla assistência da Prefeitura.

Com caráter beneficente e sem fins lucrativos, a associação desenvolve um trabalho voltado à integração das pessoas surdas, prestando assistência social, desportiva e cultural. “Saber que a gestão está interessada em nos ajudar é mais um incentivo para continuarmos a luta diária contra o preconceito e a exclusão. Precisamos inserir estas pessoas no mercado de trabalho e dar suporte em suas limitações”, comentou a intérprete do grupo, Wiliene de Melo.

O prefeito Izaías Régis autorizou a parceria da instituição com as secretarias que integram o Governo Municipal. “Vamos sim colaborar diretamente com esse grupo. É uma ação muito bonita, merece atenção e cuidados. Estamos aqui para servir, e iremos fazer o possível para suprir as necessidades deles”, finalizou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário