terça-feira, 19 de março de 2013

Menores infratores envolvidos em latrocínio foram apreendidos pela Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Militar montou uma Operação que foi comandada pelo Cap. Hudson e o Ten. Gladistone, após obterem informações de que os elementos envolvidos no latrocínio do Mototaxista Carlos José Alves da Silva estavam escondidos na Cohab II em Garanhuns.

Os policiais se deslocaram até a Rua Iratama onde conseguiram apreender o menor de 17 anos, M.J.A.G., com ele a Polícia apreendeu um Revolver Cal. 22 e cinco munições intactas. Na Rua 47, os policiais apreenderam o outro menor C.R.P. de vulgo “Charque” também 17 anos, esse confessor a prática do latrocínio e disse que matou a vítima por que ele reagiu o assalto após ele puxa sua carteira. O mesmo informou a Polícia que a arma usada no crime foi o Revolver apreendido com menor M.J.A.G. “Charque” ainda disse que iria vender a moto para se divertir com o dinheiro, mas a moto teve um problema e eles abandonaram ela no bairro da Liberdade, onde foi localizada nesta manhã pela Polícia.

M.J.A.G. já tem passagem pela Polícia após ele e outros compassas terem realizado um assalto a um veículo no bairro da Brasília, na fuga eles trocaram tiros com a Polícia, tendo o menor sido atingido por tiro de fuzil, mas resistiu os ferimentos e hoje ele tem uma deficiência na perna. A Polícia também já tinha um mandado de busca e apreensão para ele, que foi comprido nessa manhã com a apreensão do mesmo.

Os menores foram encaminhados para a 1ª DEPOL onde foram apresentados a autoridade policial, para serem adotadas as medidas cabíveis e logo estarão de volta a sociedade, pois são apenas infratores. Veja Mais.

A moto da Vitima foi Recuperada

Revolver Usado no Crime

22 comentários :

  1. os nossos politicos tem que mudar essa lei de que menor pode tudo trabalhar mais tirar avida das pessoas eles pode votar pra colocar eles no poder pra roubar oa nossos dinheiro pra eles enricarem esses menores quero ver ate quando isso vai acabar

    ResponderExcluir
  2. menores nada rapaz bota esses bandidos safados na cadeia voces soltam e eles vao assaltar e rouba mais outro pai de familia isso é uma vergonha esses merdas pra matar eles são os bons porq tão com um arma na mão porq queria ver na mão levava camada de pau pra aporende a ser homem e ir trabalhar bota as fotos desses bandidos

    ResponderExcluir
  3. menores jnfratores,que podem tirar a vida de um pai de família, é bom ele solto mesmo pode ser que ele encontre alguém que lhe prenda para sempre,eu amo esse pais.

    ResponderExcluir
  4. a justica a dora ver bandido solto e quando diz de menor e q ela quer

    ResponderExcluir
  5. nao acredito que esses bandidos vao pra rua depois de ter tirado a vida de um trabalhador,ate quando vamos passar por isso? de maior para tirar a vida dos outros e de menor pra prender esses bandidos cadeia nesses safados.

    ResponderExcluir
  6. MENORES QUE INFELISMENTE,VAO PRO MUNDO DO CRIME POR ALGUM MOTIVOS,TENHO FILHO MENOR E SEI QUE SAO TEIMOSOS E COM ELES TEMOS QUE SER FIRME,SO QUE DEPOIS DESSA LEI QUE NAO PODE DAR NEM UM TAPINHA Q VAMOS PRESO.TENHO SERTESA Q A MAE DESSES MENOR ESTAO SOFRENDO TANTO QUANTO A FAMILIA DO TRABALHADOR Q FOI MORTO.SO PESSO TIVE CASO NA MINHA FAMILIA É DURO DA A VIDA,CUIDAR E ELES IREM PRO LADO ERRADO,,,,,A VIDA É INJUSTA POIS SO DEUS POR NÓS...........

    ResponderExcluir
  7. bandidos essa é a classificacão correta bandidos eles tem que pagar como adutos não como criançias

    ResponderExcluir
  8. Mas um trabalhador perde sua vida por causa da criminalidade e dessas leis nojenta do Brasil.esse garoto que matou esse homem era pra ter morrido do tiro de fuzil que levou da policia so assim nao tinha matado ninguem mas.

    ResponderExcluir
  9. este cachorro que levou um tiro de fuzil e escapou de morrer, ainda anda praticando varias atrocidades no bairro onde mora e ninguem faz nada por ele ser menor, resultado quem se fudeu foi um pai de familia trabalhador que vivia a 12 anos trabalhando de moto taxi para sustentar a familia. agora me diga para que lei. para dar apoio a um safado desse, o pai de familia se foi não volta mais e isso é fato. mande um juiz desses leva-lo para casa e tentar mudar o instinto mal desse sujeito. eu duvido que alguem consiga. pau que nasce torto morre torto amigo. bota este bosta no inferno que é o lugar dele.]

    ResponderExcluir
  10. Sinto muito a familia da vitima mas acho que tem que analizar todos os fatos,antes de jugar e querer fazer algo com os de menores,nao estou tirando a culpa do de menor que tirou a vida desse pobre coitado mas tudo que todo mundo diz "nao reagam a assalto" e deu nisso,sou tia do de menor que cansou tudo isso quero que ele pague pelo que fez mas eu conheso o meu sobrinho ele nao e assim isso td sao mas companias eu vou fazer o possivel para que ele sai dessa vida//gente 2 semanas antes ele avia me dito que queria vim para sao paulo estudar trabalhar sai dai nao sei como td isso aconteceu mas sinto muito pela vitima e os familiares, sinto muito pela vitima mas sinto mas ainda pelo meu sobrinho que amo tanto que destruiu a vida de alguem e junto a vida dele. So desejo a todos que jeova deus esteja no coracao de todos vcs!! E que proteja o meu sobrinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem vai proteger esse bandido e o satanais quando alguem mandalo futuro de bandido e pouco eu digo q ele e o cao quando levar um tiro de fuzil na testa e esqapar

      Excluir
    2. PARA A FAMÍLIA DO ASSASSINO É SEMPRE MAIS FÁCIL. MAIS GOSTARIA QUE A SENHORA FICASSE CARA A CARA DA MÃE, PAI, IRMÃOS, ESPOSA E FILHOS DESSE MOTOTAXI BRUTALMENTE ASSASSINADO COM FRIEZA E CALCULO. RECEIO QUE UM ASSASSINO NUNCA SERA UMA BOA PESSOA. MUITO MENOS QUE JÁ TENHA O SIDO ANTES. O QUE ELE MERECE É CADEIA! UMA JUSTIÇA DIGNA QUE META MEDO NESSES "HOMENS JOVENS" CHEIOS DE MIMOS POR PARTE DE FAMILIARES QUE CRUZAM SEUS LINDOS BRACINHOS PARA EDUCA-LOS. LANÇANDO-OS PARA O MUNDO DO CRIME. SÓ ELE SOFRENDO MUITO VAI FAZER, TALVEZ UM DIA, TER UM SEGUNDO DE NOÇÃO DO QUE ELE FEZ.

      Excluir
    3. Analisando o Depoimento da Senhora, suposta tia do Criminoso, percebe-se que todavia ele terá uma mal companhia: Alega a tia em seu frio desabafo, que, o motivo foi os colegas que fazem sua companhia, O pior será se ele fica um dia sob a guarda ou curatela de sua tia depoente, essa irresponsável Senhora inracionalmente, sobre seu manto negro, irá, cobrir todas as maldades e perversidade de seu sobrinho, em seus afagos ele sempre será o "ANJO" foi as más companhias. É duas coisas ou faz seu sobrinhoo derramar lágrimas pelo que cometeu ou ele faz vc derramar por ele. Nos comentários a seguir, vemos que o TRABALHO da FUNASE, está debilitado. mas o que adiante o trabalho de resocialização com um individo desse, se colocar no meio dessa TIA?? Aos bons costumes cristão, moral e ético, aconselho que a senhora se retrate ou será um nojo ver este depoimento frio de total conduta de um criminnoso.

      Excluir
  11. sinto muito mas a tia desse marginal nao pode defender um bandido desse qualquer um que está com uma arma na cabeça reage só o susto ja tem uma reaçao mas é facil pedir que ninguem faça nada com o sobrinho dela afinal quem perdeu foi o trabalador que está morto e nao volta mais eu conhecia a vitima pessoa boa trabalhadora nao precisava tirar de ninhguem para o seu sustento ele buscava com onestidade e perdeu a vida por ter um moto que qualquer um pode comprar com prestaçoes aperder de vista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente meu amigo, nós trabalhadores somos carne para esses devoradores comer. E PARA NOSSOS GOVERNANATES QUE FAZEM AS LEIS NAO PASSAMOS DE GRANDES IMBECIS QUE SO SERVEM PARA VOTAR E FICAR NA MESMICE. SÓ PENSARIAM EM MUDAR ESSAS LEIS NOJENTAS QUE PROTEJEM BANDIDOS SE OS POLITICOS NAO TIVESSEM SEGURANÇA PARTICULAR OU BLINDADOS PAGOS PELOS NOSSOS IMPOSTOS. DUVIDO SE OS MALDITOS NAO MUDASSEM ESSAS LEIS.

      Excluir
  12. eh sinto muito pelos familiares.....
    Mais se os coausadores de tudo isso ainda estão soltos mais vitimas vão fazer!!
    Sinto muito pela essa lei do Brasil,mais fazer o qe,se os menores podem tudo"

    ResponderExcluir
  13. sinto muito por toda essa desgraça"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa não é lei,é a lei do cao que deixa
      esses meliantes solto.

      Excluir
  14. Que Deus tenha piedade da familia dese trabalhador. Quanto aos BANIDOS desejo q no futuro eles tenham o retorno q merecem: de preferencia uma cegueira p/nunca mais acertarem o alvo q elimina vidas.

    ResponderExcluir
  15. sente muito sera que essa é a palavra certa que vai servir de conforto
    a sociedade nunca, e ninguem é influenciado vai porque quer
    esses meliantes vão mesmo é pro inferno.

    ResponderExcluir
  16. nenhum sinto muito trás vida de volta
    matou porque quiz poderia ter evitado

    ResponderExcluir
  17. é triste saber que mais um pai de familia foi morto enquanto trabalhava para o sustento de sua familia e que cruzou em seu caminho bandido dessa espécie, as leis precisam mudar , bandidos como esses deveriam morrer aos poucos, sinto falta do tempo em que bandido não se criava hj eles tem muitos direitos não podem nem msm levar um empurrão da policia que já aparecem as leis que os protegem, essa conversa de que ligou pra tia querendo mudar de vida é conversa pra boi dormir, se estivesse querendo mudar de vida, não estava roubando, matando...

    ResponderExcluir