segunda-feira, 18 de março de 2013

Autônomo é assassinado em Caruaru

O crime aconteceu por volta das 11:30h deste domingo. A vítima, o autônomo, Gilmar Pereira de Matos, de 24 anos, que morava na rua R-50, no bairro Cidade Jardim, estava em casa na companhia da esposa, quando chegaram dois elementos em uma moto Honda Pop 100, de cor e placa não informadas e abordaram a vítima que estava em frente de sua casa e lhe indagaram sobre o paradeiro do seu cunhado, como o cunhado não se encontrava no local a vítima foi atingida com dois tiros no tórax e foi socorrido para o HRA, onde veio a falecer.

Familiares informaram que a vítima era um rapaz trabalhador e que pode ter morrido de graça. No entanto o seu cunhado é acusado de um homicídio e uma tentativa de homicídio e isso pode ter motivado o assassinato. 

A esposa da vítima informou que o marido percebeu a chegada dos dois homens, fechou a porta e que teve que sair para pegar a filhinha de 4 anos que ficou do lado de fora, quando foi atingido pelos disparos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e os familiares decidiram doar as córneas do rapaz.

Este foi 15º homicídio no mês de março e o 46º do ano em Caruaru.

Nenhum comentário :

Postar um comentário