quinta-feira, 14 de março de 2013

AMTT e Detran irão realizar estudo sobre o trânsito de Garanhuns

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran) fará um estudo sobre a circulação e fluidez do trânsito em Garanhuns. Na tarde de hoje (14), representantes das duas entidades se reuniram com o prefeito Izaías Régis para falar do projeto.

De acordo com a presidente da AMTT, Ana Rossini, a ação tem o objetivo de trazer melhorias na sinalização do trânsito municipal. “Toda a questão de placas e faixas horizontais e verticais será verificada para que, posteriormente, possamos fazer o novo planejamento da circulação dos veículos em Garanhuns”, disse.

Também participaram da conversa o gestor de Engenharia de Tráfego do Detran, Heronides Campelo, o gestor de Planejamento de Trânsito, Elne Viana e o diretor técnico de Engenharia da AMTT, Denílson Souza.

Um comentário :

  1. Será que é apenas as sinalizações de Garanhuns? Ou ainda não perceberão o fluxo de pessoas que estão no trânsito sem saber dirijir, sem habilitação, e imprudentes que causam acidentes e ainda acham estar corretos, e até pessoas que tem habilitação mas faz o que quer no trânsito, Voçês precisão ver isso e resolver, colocar mais blits, guardas de trânsito não só no comércio mas também nas outras ruas de fluxo de trânsito, principalmente nos horários que se tem mais movimento de carros e motos nas ruas da cidade, isso só se resolve quando mexe no bolso de quem não cumpre as leis de trânsito e as autoridades colocam em prática o seu trabalho. Parece que de 100 só trabalha dois. Vamos trabalhar nisso né? Ou vocês só vão fazer alguma coisa quando alguém bater no carro de vocês ou da própria família.Isso dará resutados para vocês agente de trâsito e órgãos e para quem está cumprindo todas as suas obrigações no transito. Gostaria que isso fosse repassado para eles. Isso é muito sério para melhoria da cidade. Obrigada a todos. (Assinado por um cidadão que quer segurança nas ruas da cidade).

    ResponderExcluir