domingo, 24 de fevereiro de 2013

Polícia Militar Realiza Operação no Distrito de Rainha Izabel em Bom Conselho

Durante a Operação, a Polícia Militar cumpriu vários Mandados de Busca e Apreensão, sendo apreendidas armas, drogas e munições.

A Operação teve início durante o início da manhã deste domingo (24) no Distrito de Rainha Izabel, município de Bom Conselho, onde muitas pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia.

Foram atuados em flagrante com armas e droga: Márcio José Barros da Silva, 31 anos, Marcones André Cavalcante de Araújo, 24 anos, Raul Barros Dantas, 21 anos e Simão Vieira da Silva, 20 anos.


A polícia ainda conduziu para a delegacia, Máximo José da Silva Barros de 31 anos e Aparecido da Silva, de 55.

As pessoas detidas foram apresentadas a delegada substituta da cidade de Bom Conselho Drª. Cleonice Souza Gomes. A Drª. Delegada estipulou fiança para as pessoas autuadas por posse de arma e encaminhou para a cadeia os envolvidos com droga.
Drª. Cleonice Souza
Armas e munições apreendidas
Mais de 40 policiais militares participam da Operação, ambos comandados pelos Sub Comandante do 9º BPM, Maj. Marcos Aurélio. Várias equipes da Polícia Militar como NIA, ROCAM, GATI, Corpo de Bombeiros e diversas GT’s da Área do 9ª BPM participara da ação policial. As Equipes foram comandadas pelo Cap. Gilson, Ten. Figueiroa, Ten. Gladistones e outros oficiais da Polícia Militar. A Operação também contou com o apoio de policiais civis.

Marcones André
Raul Barros
Máximo José
Simão Vieira


Fotos: Agreste Violento e Cláudio André o Poeta

6 comentários :

  1. opa pessoal do agreste violento coloca fotos desses traficantes bando de maconheiro bandidos safados
    devia nunca mais sair da cadeia nossa rainha isabel
    tão boa um lugar Otimo pra viver e imfelismente esses maginas tão desgraçando esse lugar
    a policia conseguil prender 7 e ainda falta ums 40

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que nem na operação apareceu, atirar com pólvora alheia é bom demais, é cada uma que dá dez viu...

    ResponderExcluir
  3. TODAS AS PESSOAS CITADAS, COM EXCESSÃO DA DELEGADA ESTAVAM NA OPERAÇÃO. a REPORTAGEM FOI MUITO FELIZ, NARROU OS FATOS COM MUITA PROPRIEDADE, E NÃO SE REFERIU A DELEGADA COMO PARTICIPANTE DA OPERAÇÃO E SIM COMO AUTORIDADE RESPONSÁVEL PELOS PROCEDIMENTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE. PARABÉNS AO BLOG

    ResponderExcluir
  4. A PM não divulga, mas só fez a operação pq a Delegada representou pedindo ao Juiz os Mandados de Busca e Apreensão. Se os PMs tinham essa operacionalidade toda, pq não fizeram antes ?

    ResponderExcluir
  5. A PM tem que fazer algumas buscas também na divisa do municipio de bom conselho.especialmente na divisa com lagoa do ouro nos caibros,pinto,mandacaru,tem motos suspeitas la i drogas.vamos agir bom conselho.

    ResponderExcluir
  6. parabéns a todos que fazem parte de lei, muito bom isso em rainha isabel lugar pequeno ,mas, que possuem essas miséras pra estragarem o nosso distrito, esperamos que essas e outras operaçôes contra esse tipo de drogas sejam feitas!

    ResponderExcluir