segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Perturbação de sossego e apreensão de veículo em Calçado-PE

* Na Praça Nossa Senhora de Lurdes centro da cidade de Calçado foi detido o José Carlos, 27 anos, em uma Moto Honda CG 125 Titan, de placa: KIJ-2698/PE.
O condutor trafegava com o veículo citado em zingue zague, e estava com o cano de escape da moto fazendo um barulho fora do normal e sem portar a documentação obrigatória.

* Já na Av. Candido Alexandre, a Polícia deteu o Igor Pimentel, de 22 anos, ele estava em uma Moto Honda CG 125 Fan de placa: PEW-1320/PE quando foi flagrado em desacordo com as normas de trânsito vigente. O condutor estava com o cano de escape da moto fazendo um barulho fora do normal.

* Próximo ao Rio da Chata foi detido pelo policiamento Militar, o José Everton, de 24 anos, ele conduzia uma Moto Bis, ano 2005, de placa: KTU-8492. O condutor trafegava com a moto citada e estava com o cano de escape da moto fazendo um barulho fora do normal.

Todos os envolvidos foram conduzidos pela Polícia Militar para a delegacia de Lajedo e responderam na justiça a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Um comentário :

  1. Essa Lei do silêncio só vale para as cidades vizinhas de garanhuns e alguns bairros de Garanhuns,prq eu moro na Cohab 3 e quando os bares daki do bairro estão incomodando os vizinhos, ligam para a policia e eles,quase nunk vem e quando vem,num fazem nada,eu já estou cansado (A),de liga e nunk fazer nada,pois quando a policia esta se aproximando baixam o volume do som,e quando a viatura vai embora voltam a aumentar o volume de novo,acho isso uma falta de respeito com a população,seria muito bom q invés do dono do carro ser multado fosse o dono ou dona do bar,pois só eles sentindo na pele,o gasto q vão ter para regularizar o nome com a justiça,poderiam vê se amenizava o barulho,senhores policias,peço pelo amore de DEUS q quando alguém daki da cohab 3 ligar venham e resolvam o problema,pois só queremos sossego.

    ResponderExcluir