segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Operação da Ciosac apreende 06 armas de fogo e captura um alvo prioritário da SDS no Agreste-PE


Na manhã desta segunda-feira (18), através de levantamentos realizados pela CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), foi desencadeada uma operação nos municípios de Garanhuns e Canhotinho.

A Operação culminou na prisão de Adieldo Ventura dos Santos, homicida de 21 anos (foto), com Mandado de Prisão expedido desde 2011, pela Comarca de Arcoverde. A prisão ocorreu no bairro de Heliópolis em Garanhuns.

O indivíduo é um dos Alvos Prioritários do Sistema de Contenção ao Crime de Pernambuco, da Secretaria de Defesa Social. O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Garanhuns-PE.

Em Canhotinho-PE foram detidos 3 acusados, e apreendidas 6 armas de fogo.

* Emanuel Domingos dos Santos, 51 anos, morador do Sítio Santo Inácio – Canhotinho.
Os policiais encontraram em sua residência, uma espingarda cal. 32 marca CBC e uma espingarda de antecarga.

* Eriberto Odilon da Silva, 27 anos, reside no Sítio Canada,  Fazenda Santa Clara - Canhotinho.
Na residência do acusado a polícia encontrou uma espingarda cal. 20 marca Rossi, com 10 munições, sendo 07 deflagradas e 03 intactas.

* José Vito Pereira da Silva, 47 anos, em sua residência, no Sítio Usina – Canhotinho, a polícia encontrou uma espingarda cal. 12 marca CBC, modelo 151, uma espingarda cal. 12, marca Rossi, 01 rifle cal. 38 especial, 09 cartuchos cal. 12 intactos e 05 deflagrados.

Os acusados detidos, juntamente com todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município de Canhotinho, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário