quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Operação conjunta CIOSAC e Malhas da Lei de Caruaru prendem Acusado de Homicídio

Na manhã desta quarta-feira (20), a equipe da CIOSAC se deslocou até a Serra dos Cavalos (Zona Rural de Caruaru), juntamente com a Sub Seção de Informações da CIOSAC e a Equipe Malhas da Lei, onde foi levantado, através de investigação e informações de populares da região, que o detido, conhecido por “Robinho”, matou um rapaz conhecido como “Val”, 24 anos, há cerca de um mês, juntamente com dois comparsas, “Zé de Daé” e “Carlinhos”, os quais já haviam sido presos anteriormente.

“Robinho” confessou ter utilizado uma espingarda de antecarga, dando um tiro nas costas da vítima, e que os outros imputados que estão presos (“Zé de Daé” e “Carlinhos”), efetuaram mais dois tiros na vítima. A espingarda utilizada por “Robinho” foi apreendida na propriedade de seu patrão, juntamente com três pistolas com cordão tropeço, cal. 28, utilizadas, segundo o acusado, para armadilhas de caça.

O acusado e as armas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário