terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capoeiras: Tentativa de Assalto Termina com Idoso Assassinado

O município de Capoeiras registrou seu terceiro homicídio em 2013, foi assassinando no sítio Craibas na tarde desta segunda-feira (11), José Justino de Brito, 75 anos. Outra pessoa foi alvejada com um disparo de arma de fogo Edvaldo Justino de Brito, de 38 anos, ambas as vítimas são agricultores.

Segundo informações da polícia, as vítimas estavam em casa quando dois elementos chegaram em uma moto e pediram água, momento em que surpreenderam as vítimas com o anúncio de assalto, a  vítima fatal José Justino reagiu a investida dos ladrões e foi alvejado com vários tiros por todas as partes do corpo, já Edvaldo Justino, levou um tiro na  coxa e  foi socorrido para o hospital Dom Moura em Garanhuns.

Um comentário :

  1. Aqui em capoeiras esta uma coisa absurda, já são três homicidios em 2013, a polícia civil desta cidade não tá investigando nada, como é que pode, na cidade de caetés é o mesmo delegado e lá meus amigos falam que lá mesmo coisas bobas a polícia civil vai atrás para tentar resolver, eles falam que qualquer coisa que denuciam lá os policias civis no maxímo no outro dia eles vão atrás para resolver e aqui não é feito nada, eu pergunto porque os policias civis de caetés não vem dar uma força aqui em capoeiras pelo menos os dois que vão para rua lá não sei o nome deles mais sei que são muito eficientes. Tá insurpotável essa violência aqui.ninguém faz nada.

    ResponderExcluir