segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Abandono de Incapaz em São João

A Mãe ao Lado das Crianças
No último sábado, 16/02/2012, durante um procedimento que estava sendo realizado relativo à averiguação de uma denúncia de ameaça, o efetivo policial da cidade de São João deparou-se com uma cena bizarra e completamente absurda. Quando foi pegar o RG da senhora Rosimeire Pereira Sobral, que já estava sendo conduzida à delegacia, por ameaçar uma criança e completamente embriagada, o efetivo policial encontrou seus três filhos de nomes com inicias de W.S.da. S, de 1 ano, V.C.S.da. S., 4 anos e V.C.S. da S., de 6 anos, numa situação de descaso e abandono total. As crianças estavam semi-nuas em cima de um cama, descobertas e completamente sujas, e na cama estavam jogados litros de bebidas alcoólicas ( PITU). Os policiais contactaram O CONSELHO TUTELAR do município e as crianças foram levadas para um lugar seguro.

Fica a reflexão, de qual será o futuro dessas crianças e de tantas outras, entregues aos cuidados de pais irresponsáveis, e da omissão do poder público, que se não agir agora, no futuro terá que construir mais cadeias para abrigar marginais que eles mesmos produziram.

3 comentários :

  1. é verdade crianças sendo criadas como cachorros, muitas vezes não tenhe o que come e mais a mãe é previnida tenhe sempre uma pituzinha que ele não é besta,eu tenho um caso parecido,porem diferente, tenho um filha que peguem pra criar pois a mãe, tios, o maltratavam, mais a historia parecida termina ai hoje minha ja tenhe 8 anos e é muito feliz, mais espero que essas crianças também tenham o mesmo que minha filha,obg

    ResponderExcluir
  2. de vez dela comprar PITU pq ele naum comprava roupa pras crinças , SO DEUS VIU PRA AJUNDA ESSA CRIANÇAS

    ResponderExcluir
  3. isso é um descaso...pobres crianças,dormindo enquanto tudo ao seu redor esta um inferno.

    ResponderExcluir