segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

LAJEDO: Acidente Deixa Três Mortos


Um acidente no fim da tarde deste domingo (6) no povoado Cantinho distrito de Lajedo, deixou um saldo de três vítimas fatais e uma pessoa ferida.

As vítimas fatais Orlando Silva Freitas, 52 anos, Edinaldo Junior de Torres, 30 anos e Edson Antônio de Torres, idade não informada. José Josias Torres, 38 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido para o hospital de Lajedo.

O acidente aconteceu quando os veículos Pick-up estrada e um Fiat bateram frontalmente com um Renault Sandero.

As policias civil e militar estiveram no local e os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru.

As vítimas moravam no distrito de Queimadas de Jurema.

11 comentários :

  1. Deus de conforto as familia dessa pessoa

    ResponderExcluir
  2. é foi muito ruim para familha deles 3 pessoas i o outro q saiu ruim morreu tambem

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, foi uma perda muito triste pra todos os amigos dessas pessoas envolvidas neste tragico acidente, somente DEUS pra nos guiar, descansa em PAZ meus amigos

    ResponderExcluir
  4. ooh, tem uma informação errada, o Orlando morava aqui em São Paulo Capital, ele é meu vizinhoo :)

    Kadu Gomes, Vizinho

    ResponderExcluir
  5. vamos acabarbar com esta lei seca onde se paga fiança tem que botar na cadeia esta pessoa que sai para beber e matar nas estetradas, se fossem pego embreagado a premeira vez daria um mes de cadeia para pensar no fez, da segunda vez daria seis meses para não fazer outras vezes.

    ResponderExcluir
  6. que pena pessoas morrendo a todo estante,sem ter um encontro antes com cristo.mas que Deus conforte seus familiares.

    ResponderExcluir
  7. Lmento muito o ocorrido, para a Família Deus cubra de bençãos e conforto. Presenciei tal fato, o carro das vitimas ultrapassou por mi, antes uns três quilometros. O fato mais triste é o que o motorista estava totalmente embriagado, tombaliando, olhando todo aconteido e no inicio quando começou aglomerar curiosos, ele se despitou correndo pelo matagal. Foi momento de apreensivos vendo o senhor ainda lucido peruntar pelos amigos, ele ainda tava consciente,mas, infelizmente vejo a noticia que tambem morreu. Agora resta saber se o irresponsável vai para a cadeia. LEI SECA PRECISA SER MAIS EFETIVA.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente veio esses imbecis, e tiraram a vida da minha família, meu pai, meu primo e meu tio.
    A cada dia que passa esta mais difícil sem eles aqui...

    ResponderExcluir
  9. O PODER PUBLICO DO PERNAMBUCO, NÃO PODE DEIXAR ESSE CRIME PASSAR EM VÃO FORAM TRÊS MORTES E UM ACIDENTADO,PEÇO AS POLICIAS CIVIL,RODOVIÁRIA FEDERAL E MILITAR QUE INVESTIGUEM ESSE MALANDRO QUE ACABOU COM NOSSOS FAMILIARES.E MAIS OS QUATROS OCUPANTES DO ACIDENTE TIVERAM SEUS PERTENCES
    SUBTRAÍDOS NÃO ESTOU FAZENDO TIPO PELOS OBJETOS E SÓ QUERO DIZER QUE ISSO TAMBÉM PASSA SER MAIS DOIS CRIMES DE FURTO E DE MEXER NA CENA DO CRIME.QUERO LEMBRA Á VOCÊS CARO LEITOR(a)QUE O HUMORISTA SHAULIM TAMBÉM SOFREU O SEU ACIDENTE AI NAS ESTRADAS DO PERNAMBUCO,PEÇO AS AUTORIDADES QUE NOS AJUDE E INVESTIGUEM MAIS EE CRIME,DESDE JÁ EU AGRADEÇO ESSE ESPAÇO PARA QUE NOS FAMÍLIARES OU NÃO POSSA ATRIBUI NOSSOS PENSAMENTOS.

    ResponderExcluir
  10. Q O DIVINO ESPIRITO SANTO COSOLE TODA Á FAMILIA PERDE 1 PESSOA DA FAMILIA Ñ É FACIL IMAGINEM TRÊS DE UMA VEZ SÓ

    ResponderExcluir
  11. NÃO LEMBRO DE NENHUM FILHINHO DE PAPAI OU PATRICINHA QUE MATA NAS ESTRADAS BRASILEIRAS SER CULPADOS POR MATAR. INFELIZMENTE É UMA REALIDADE QUE DIFICILMENTE SERÁ MUDADA. POIS, LEIS SÃO CRIADAS DE TAL FORMA QUE AS BRECHAS SÃO INÚMERAS. POIS, NOSSOS REPRESENTANTES POLÍTICOS NÃO DESEJAM CRIAR ARMADILHAS PARA SI MESMO.

    ResponderExcluir