quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Acidente entre dois veículos mata duas pessoas na PE-218

O acidente ocorreu na PE-218, próximo a Vila Ferreira, zona rural de Brejão por volta das 20:30h desta quarta-feira (2).

Morreram duas pessoas que trafegavam no veículo Gol CL 1.6, ano 1992, de cor verde e placa: KFP-4635 de Sertânia-PE. Uma das vítimas foi José Ferreira da Silva, de 59 anos, natural de Igaci-AL. A outra vítima é uma mulher que não foi identificada. Nem um parente esteve no local até a nossa presença. Os veículos colidiram de frente e o Gol teve um principio de incêndio.

O Mercedes Benz 710 plus de placa: NLX-9649/AL, estava carregado de Frango e seguia com destino a Garanhuns conduzido por João das Neves. João nos informou quer seguia com destino a Garanhuns, quando de repente saiu um veículo de traz de uma carreta que ia com destino a Bom Conselho e em uma tentativa de ultrapassagem o veículo colidiu com o mesmo vindo a Mercedes a capota, João sofreu escoriações leves.

Policiais militares da Gt de Brejão foram os primeiro a chegarem ao local e acionaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegar ao local encontrou as vítimas já sem vida dentro do veículo todo retorcido, foi preciso o uso de alicate hidráulico para a retirada dos corpos.




havia sacos de cimento dentro do veículo das vítimas.
A PE foi interditada por policiais do trânsito até a retirada dos corpos e dos veículos.

Policiais civis de plantão na 18ª DESEC estiveram no local e tomaram as medidas cabíveis, sendo os corpos encaminhados ao IML.

Um comentário :

  1. Meus Deus, que começo de ano muito triste para esses familiares de Brejão. Dois dias do ano e 5 mortes provocadas por acidente! Só Deus para conformar os familiares.

    ResponderExcluir