segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SÃO JOÃO: Acidente Deixa Duas Pessoas Mortas

Duas pessoas morreram na noite deste domingo (18), vítimas de acidente em São João.
As vítimas José Lino Tavares da Silva, 35 anos, agricultor e a adolescente, Ana Cláudia Bernardo da Silva, 14 anos, estudante, que moravam na zona rural daquele município.

Segundo informações de populares, as vítimas transitavam em um moto com destino a  São João, quando foram atravessar a Rodovia PE-177 e colidiram com uma caminhonete de placa KIJ-3542/PE, tendo como suspeito de conduzir o veiculo o médico, Renan Laudelino Leonel, que se evadiu do local no momento do acidente. Policiais civis e militares estiveram no local e encaminharam os corpos para o IML da cidade de Caruaru.
Veja aqui os ùltimos três acidentes nessa PE-177
1 2 3

CIOSAC apreende armas de fogo


Em patrulhamento no dia (19/11) no município de Águas Belas Agreste- PE, a equipe INDIA da CIOSAC, foi informada por populares que no Sítio Salina, localizado na zona rural de Pedra, um elemento conhecido pelo apelido de “Santo Leite”, tinha o costume de andar armado com um revolver, pela localidade, exibindo a arma em sua cintura de forma intimidadora aos moradores. Os policiais seguiram para a residência do acusado, onde  realizaram uma revista em sua casa, e durante a revista encontraram no interior um revolver calibre 38, uma garrucha cal 22, uma espingarda cal 12, uma espingarda de uso restrito cal 44 além de 11 munições cal 38, dezoito munições cal 12,  e nove munições cal 22. O imputado de nome, Manoel Leite da Silva, (vulgo “Santo Leite”, foi conduzido para a delegacia local de Pedra onde o mesmo foi autuado por Posse Ilegal de arma de fogo.

Polícia Militar realiza Operação em Garanhuns e Lajedo

No sábado (17), policiais do 9º BPM de Garanhuns realizaram uma Operação denominada de “Impacto Urbano”. A Operação foi realizada respectivamente nas Cidades de Garanhuns e Lajedo, com o objetivo de reduzir a criminalidade na área do 9º BPM.

Na cidade de Garanhuns os policiais abordaram 113 pessoas, 23 motos, 17 bares e encaminharam uma pessoa para a delegacia de Polícia Civil que se encontrava com uma "chave mixa” (Utilizada em Arrombamento de Veículos) no momento da abordagem, na Praça do Relógio das Flores, no bairro Heliópolis. A Operação foi comandada pelo Cap. Flavio José e o Ten. Moab.

Já em Lajedo os policiais abordam 254 pessoas, 15 carros, 25 bares, 45 motos, das quais 3 foram apreendidas. Os policiais também conseguiram apreender 03 armas brancas. Na cidade de Lajedo a Operação foi comandada pelo Capitão Emerson.

Polícia Civil prende acusado de furto em Petrolina

A equipe de roubos e furtos da 213ª Delegacia de Petrolina prendeu em flagrante na ultima sexta-feira (16), a pessoa de Hemerson Faustino Luciano, de 20 anos, conhecido por “Memessi”. Indivíduo bastante conhecido da polícia e temido pelos moradores do bairro Gercino Coelho em Petrolina, “Memessi” foi preso em sua residência após furtar o capacete de uma pessoa que teria se envolvido em um acidente de trânsito em frente à residência do mesmo.
De posse das informações, os policiais seguiram até a casa do acusado onde foi localizado o objeto do furto, de imediato foi dada voz de prisão sento o Hemerson Faustino autuado em flagrante. Uma representação pela Prisão Preventiva do imputado foi encaminhada à justiça pelo delegado Humberto Lima Junior, já que Hemerson vinha sendo processado pela prática de diversos crimes contra o patrimônio, na cidade.