sábado, 24 de novembro de 2012

Terceiro elemento, acusado de tentar assaltar e atirar em policial militar é preso pela Polícia Civil

A equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns prendeu o terceiro elemento acusado de tentativa de homicídio e roubo, a um policial militar do 9º BPM.

Os policiais deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela justiça. O mandado foi cumprido nesta quinta-feira (22) no Sítio Junco, município de Paranatama, local onde o elemento estava se escondendo, pois o mesmo residia no bairro do Magano em Garanhuns. O acusado Carlos Alexandre de Carvalho, “Alexandre” de 23 anos é acusado de junto com Tato (José Vagner da Silva Santos) e Gordo (Williamis de Araújo Balbino) terem tomado de assalto o veículo do policial mlitar e elevado o mesmo como refém. Durante a fuga o policial reagiu e os elementos atiraram nele, mas o PM não foi atingido, tendo um dos disparos a tingido o “Gordo” compassa de Alexandre.

Com a prisão do “Alexandre” a equipes da 1ª DEPOL concluir todo seu trabalho com êxito, pois os três elementos que participaram da tentativa de assalto foram presos pela mesma equipe.

Após os procedimentos legais o “Alexandre” foi conduzido para a Cadeia Pública de Garanhuns, onde está à disposição da justiça. Relembre Aqui a prisão de Tato e Gordo.

3 comentários :

  1. Agiram rapido porque foi um policial, mas o rapz que foi morto a facadas quase que o corpo entra em decoposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE COMENTÁRIO MERDA, PM E PC FIZERAM SUAS OBRIGAÇÕES SE GARANHUNS NÃO TEM IML AI O PROBLEMA NÃO É DAS POLICIAS....IMPRESSIONANTE É A QUANTIDADE DE MORTES QUE OCORREM EM GARANHUNS DURANTE ESSAS BEBEDEIRAS ENTRE AMIGOS, OS CARA ENCHEM O PARRECO DEPOIS COMEÇAM A SE MATAR...E DEPOIS ALGUNS BABACAS VEM DIZER QUE A CULPA É DA POLICIA...ME AJUDE, AGORA POLICIA TEM QUE FAZER CUSTODIA DE TURMINHA DE BEBADOS, ESPERAR A HORA DELES SE ESTRANHAREM PRA APARTAR...!!!!

      Excluir
  2. Que comentario idiota...procure se informar melhor, so assim vc saber que a Policia Civil e Militar chegaram no local apos alguns instantes do homicidio, porem, o corpo somente pode ser liberado com autorização da família. Como a familia nao podia custear as despesas com uma funeraria, foi necessario aguardar o IML de Caruaru vir para remover o corpo.

    ResponderExcluir