segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SÃO JOÃO: Acidente Deixa Duas Pessoas Mortas

Duas pessoas morreram na noite deste domingo (18), vítimas de acidente em São João.
As vítimas José Lino Tavares da Silva, 35 anos, agricultor e a adolescente, Ana Cláudia Bernardo da Silva, 14 anos, estudante, que moravam na zona rural daquele município.

Segundo informações de populares, as vítimas transitavam em um moto com destino a  São João, quando foram atravessar a Rodovia PE-177 e colidiram com uma caminhonete de placa KIJ-3542/PE, tendo como suspeito de conduzir o veiculo o médico, Renan Laudelino Leonel, que se evadiu do local no momento do acidente. Policiais civis e militares estiveram no local e encaminharam os corpos para o IML da cidade de Caruaru.
Veja aqui os ùltimos três acidentes nessa PE-177
1 2 3

7 comentários :

  1. A situação desta PE 177 (rodovia que passa no município de São João destino Garanhuns) está sem policiamento e sem fiscalização pois a grande maioria dos acidentes está relacionado à bebidas alcoolicas motoqueiros sem proteção de capacetes , três pessoas numa moto, veículos sem iluminação, conutores sem condições de guiar nemhum veículo etc.

    Seria bom um destacamento policial no trevo rodoviário em São joão para fiscalização de veículos com certeza resolveria este problema de acidentes de transito com veículos.

    Fica a dica!!

    ResponderExcluir
  2. ele não se evadiu, na hora ele desceu do carro e foi socorrer as vítimas, como já estavam mortas, ele foi buscar socorro pois também se machucou. o mesmo ia para canhotinho assumir o plantão no hospital de lá

    ResponderExcluir
  3. O condutor da moto invadiu a pista contraria chocando de frente com o medico que ia sentido canhotinho para trabalha no hospital da cidade,cabe aclara ainda que a moto vinha sem farol e ambos sem capacete.O medico acionou o socorro de ambulancias dos hospitais de sao joao e canhotinho,e dos bombeiros,ainda de dentro de seu carro,foi socorrer os outros acidentados e constatou a morte deles, o mesmo se encontrava machucado,sangrando e foi socorrido por terceiros para receber atendimento em um hospital de garanhuns, e apresentou-se na delegacia.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não foram somente esses acidentes, pois o numero ate agora são "6" acidentes nos ultimos meses, pois nem todos os acidentes que aconteceram na PE-177 do trecho ente angelim - garanhuns passando por são joão, foram divulgados. O mais impressionante e que todos os acidentes acorreram por causa de imprudençia e falta de fiscalização pelos orgão governamentais.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é lamentavel, são muitas vítimas em tão pouco espaço de tempo. Jesus tenha mesericórdia!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente as pessoas perderam a noçao de perigo, acham que qualquer acidente acontece apenas com os outros. Beber e dirigir é sem dúvida uma combinação fatal, todo mundo sabe disso, mas por que é que eu preciso beber quando estou com amigos, deve ser pra da uma de moderno ou gostosão. Hoje em dia tirar uma CNH é muito fácil, jogando nas ruas vários motoristas novatos e inexperientes diante de um transito louco e cruel como aí estar. Acredito que não haverá solução para isso, pois pisar no acelerador é uma emoção indescritível, quase que transar pela primeira vez, ao som de camaro amarelo, quem vai se lembrar da morte.
    A idade minima para adquirir a CNH haverá de ser repensada, 21 anos.
    Com uma economia aquecida que o brasil apresenta qualquer pessoa pode comprar um carro ou moto. Neste caso algumas pessoas já começam trafegar sem saber de nada, achando que está tudo bem..., bem mal.

    ResponderExcluir
  7. vamos ter respeito com avida que so euma gente

    ResponderExcluir