quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Preso, individuo investigado por roubos e outros crimes em Lajedo-PE.

Na tarde do dia 28/11/2012 a equipe de Policias da Delegacia de Policiais de Lajedo-PE efetuaram a prisão do individuo conhecido por JADEILSON DA SILVA MACEDO (conhecido por GOSTOSINHA).
    Em razão de Instauração de Inquérito Policial, para apuração de diversos crimes de roubo, homicídio e possível falsificação de moeda, alem de formação de quadrilha, a autoridade policial da Circunscrição de Policia de Lajedo, fez representação ao Juiz da Comarca que prontamente entendeu necessária a custodia temporária do investigado que já se acha recolhido a cadeia, para devida continuidade do feito policial.
    O preso recolhido é mais um dos envolvidos em pratica de crimes de assaltos na região, que somado as cinco recolhidos semana passada, esta fora de circulação, o que facilita a denuncia da população.
    E com o subsidio da informação que se tem trabalhado e conseguido resultados na busca da paz e tranquilidade da população de Lajedo-PE.

3 comentários :

  1. Parabéns a policia,que esta tirando esse marginais da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. parabens que estes bandidos fiquem na cadeia que darar uma paz em lajedo, fassam uma operaçao pente fino que vam pegar mais bandidos ele estam quietos porque viram que o coco e seco, seliga bandidagem que agora vai.




    ResponderExcluir
  3. Parabéns essa cara agora vai tirar onda no Hotel , de Bandindo .

    ResponderExcluir