quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Policiais militares capturam dois elementos que aterrorizavam a zona rural de Saloá

Toda a ação policial se deu na manhã de hoje (22), no Sítio Lajeiro dos Cabral, zona rural de Saloá. O efetivo do GATI e a GT/PM de Bom Conselho foram acionados pela Central do 9ª BPM para dar apoio a GT/PM do Sd Couto e Sd Janiel na captura de dois indivíduos envolvidos em roubo na região do Sítio Maciel em Saloá.

Foi montado um cerco policial em torno da residência onde se encontrava os acusados, e o Jaílton Alves Cordeiro que mora no Sítio Meladinho em Saloá, após avistar os policiais empreendeu fuga, mas foi capturado. O outro elemento Gilson Cardoso Cordeiro que reside no bairro do Vavá em Bom Conselho foi detido quando chegava ao local em uma Moto CG 150, de cor preta e placa: DTF-4407 (a preendida).

Segundo informações aos policiais, há mais de 15 dias esses elementos vinham praticando roubos nessa região. Os elementos chegavam às residências dos moradores pedindo, e quando ganhavam a confiança do morador, invadiam a casa e o agredia a socos e pontapés, e roubava feijão, peru etc. e vendiam a comerciantes da cidade de Saloá. Fato comprovado pelo efetivo do GATI que apreendeu os furtos em um estabelecimento comercial, onde o proprietário comprovou ter comprado aos acusado.

As equipes conduziram os elementos a DEPOL da cidade para as medidas cabíveis.
Estiveram no local o Cb Neves, Cb Carvalho e a Sd Eline, componentes da GT de Bom Conselho e o efetivo do GATI, ambos dando apoio a GT de Saloá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário