domingo, 18 de novembro de 2012

Policiais do 9º BPM apreendem 31 Pedras de Crack em Garanhuns

A GT/PM 18111, composta pelo Cabo Cadete e o SD Abel Lima, comandados pelo Cap. Hudson do 9º BPM, realizava rondas por volta das 18h30 de Sábado (17), no Vale do Mundaú em Garanhuns, quando avistaram dois elementos em uma Moto Yamaha de cor vermelha em atitude suspeita. O policiamento seguiu os suspeitos e visualizou quando o condutor da motocicleta passou um pacote para o passageiro que tentou se livrar jogando no mato, nesse momento os policiais abordaram os elementos e encontraram dentro do pacote 31 pedras de Crack.

Os acusados Valderclecio Ferreira da Silva, de 30 anos, morador da 1ª Trav. Princesa Isabel, bairro da Boa Vista, Garanhuns e Helio Matias da Silva, 36 anos, morador da Rua do Ipiranga, também na Boa Vista, foram conduzidos até a 18ª DESEC para os procedimentos legais. Os policiais também apreenderam uma certa quantidade em dinheiro, provavelmente oriundo das drogas.

Valderclécio  tem uma tatuagem de um Palhaço nas costas, que para a polícia significa "Matador de Policial". O elemento chegou recentemente do Estado de São Paulo e passou a residir em Garanhuns.


5 comentários :

  1. Eu vi a abordagem feita pelo cabo cadete e o soldado abel, a estes elementos, estao de parabéns. Agora é mentira que eles estavam sendo comandados pelo capitão Hudson. No momento da abordagem era apenas os dois bandidos e os dois policiais. O capitão Hudson não deu nem as caras no local. Ele quer se promover as custas dos policiais. Vá pra rua abordar os bandidos. Trabalhe meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Tatuagem de palhaço??? Assassino de policial!!! De olho no cara!

    ResponderExcluir
  3. esses elementos são conhecidos e suspeitos no vale do mundau num é de hoje não!

    ResponderExcluir
  4. voces que eatao criticando vao procurara o que faser

    ResponderExcluir