segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Polícia Militar realiza Operação em Garanhuns e Lajedo

No sábado (17), policiais do 9º BPM de Garanhuns realizaram uma Operação denominada de “Impacto Urbano”. A Operação foi realizada respectivamente nas Cidades de Garanhuns e Lajedo, com o objetivo de reduzir a criminalidade na área do 9º BPM.

Na cidade de Garanhuns os policiais abordaram 113 pessoas, 23 motos, 17 bares e encaminharam uma pessoa para a delegacia de Polícia Civil que se encontrava com uma "chave mixa” (Utilizada em Arrombamento de Veículos) no momento da abordagem, na Praça do Relógio das Flores, no bairro Heliópolis. A Operação foi comandada pelo Cap. Flavio José e o Ten. Moab.

Já em Lajedo os policiais abordam 254 pessoas, 15 carros, 25 bares, 45 motos, das quais 3 foram apreendidas. Os policiais também conseguiram apreender 03 armas brancas. Na cidade de Lajedo a Operação foi comandada pelo Capitão Emerson.

Um comentário :

  1. PARABÉNS O TRABALHO DA POLICIA E QUE CONTINUE ASSIM OBS: NO MEU PONTO DE VISTA GARANHUNS E MAIOR QUE LAJEDO Ñ? PQ LAJEDO FOI MAIS ABORDADO MOTOS DO Q EM GARANHUNS SERÁ QUE GARANHUNS NÃO TÊM MAIS MOTOS E MUITAS TODAS ERRADAS E SEUS CONDUTORES TBM OU EU ESTOU COMETENDO UM EQUIVOCO!!!!!!

    ResponderExcluir