terça-feira, 20 de novembro de 2012

Polícia Civil realiza prisão de fugitivo do Presídio de Canhotinho

A equipe da Delegacia de Polícia da cidade de Iati, no dia de hoje (20.11.2012), por volta das 11h50, efetuou a prisão da pessoa de Cleidson Venâncio da Silva, de 22 anos, que estava foragido do Presídio da cidade de Canhotinho desde o dia 03 de abril do corrente ano. 

Como é de praxe, ao realizar investigações pela cidade, os agentes conseguiram informe de que no Sítio Várzea dos Britos,  havia um rapaz de aproximadamente 20 anos de idade, que estava residindo naquela localidade acerca de 15 dias, proveniente da cidade de Lajedo/PE. Iniciadas as diligências, a equipe conseguiu descobrir que o referido foragido estava residindo no Sítio Várzea dos Britos na casa do senhor Antônio Albuquerque, e que na manhã de hoje, estaria ajudando o mesmo a descarregar uma carrada de milho no mesmo endereço e logo após tomaria destino ignorado. A Equipe foi ao local e prendeu o acusado sendo o mesmo recolhido para a 18ª DESEC, onde fora entregue a equipe da Malhas da Lei para que fossem tomadas as devidas providências.

Cleidson Venâncio da Silva confessou ser envolvido em assaltos na cidade de Lajedo, bem como, ter no dia 28 de janeiro de 2010, juntamente com seu primo de nome THIAGO, promovido a fuga do menor interno da FUNASE, F. F. Onde na oportunidade seguraram o agente de segurança Leonardo Guimarães para que o menor corresse e em seguida, o grupo se embrenhou num matagal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário