quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Operação Realizada pelas Delegacias de Brejão e Terezinha autua três pessoas e aprendem mais de 60 munições e 11 armas

Na madrugada desta quarta-feira, dia 28/11/2012, policiais civis das delegacias de Brejão e Terezinha, à frente a delegada Dra. Maria das Graças, deram cumprimento a seis mandados de busca e apreensão, sendo cinco para a cidade de Brejão e um para a zona rural da cidade de Saloá.

Os referidos mandados foram expedidos com o escopo de elucidar e prender o autor de um homicídio ocorrido na cidade de Brejão em 19/04/2012. Na oportunidade foi vitimada a pessoa Paulo Pereira de Amorim, de alcunha “Lila”, 37 anos. Ele se encontrava em sua propriedade na zona rural, quando foi alvejado por mais de seis tiros.

A polícia tinha a informação de que o meliante poderia estar homiziado nas residências alvo da operação (seus parentes), além de que em outra residência se poderia encontrar a arma do crime.

Saldo da Operação: Mais de sessenta munições apreendidas (calibres 380, 44, 38, 36, 32, 22, 12), onze armas de fogo (três revólveres 38, um 32, três rifles, uma pistola 765, uma carabina 22, duas soca-soca).
pessoas Autuadas: Isabel Cristina Calado Torres Souto, José Cícero Ferreira da Silva e Valdemar Ferreira da Silva. Elas foram enquadradas no artigo 12 da Lei 10.826/2003. Algumas das armas apreendidas serão encaminhadas ao IC para comparação balística. “Embora a polícia não tenha encontrado o autor do fato delituoso, a operação foi, em parte, um sucesso. O trabalho continua e a prisão do envolvido é somente uma questão de tempo”, declarou a delegada Maria das Graças.

Nenhum comentário :

Postar um comentário